Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Conheça o elenco de “Apresentando Nate”, nova comédia musical do Disney+

https://www.uol.com.br/splash/noticias/2022/03/31/phil-collins-anuncia-ultimo-show-apos-problemas-de-saude.htm

Tem nova produção musical no mundinho Disney+ chegando. Nesta sexta-feira, 1, “Apresentando Nate” faz sua estreia na plataforma de streaming. O longa, dirigido por Tim Federle, é baseado nos quadrinhos homônimo de sucesso.

Crédito: Divulgação/Disney+

Na trama, acompanhamos Nate Foster, um adolescente de 13 anos que tem o sonho de se apresentar em musical na Broadway. O problema é que o jovem não consegue nem um papel na peça da sua escola.

Quando seus pais saem da cidade, ele e sua melhor amiga Libby fogem para Nova York em busca de uma oportunidade para provar que todos estão errados. Um encontro casual com sua tia Heidi vira sua vida de cabeça para baixo, e juntos, eles devem aprender que as maiores aventuras da vida são tão grandes quanto seus sonhos.

Além de uma história divertida e comovente, “Apresentando Nate” conta com um elenco repleto de estrelas. E para entrar no clima de esquenta, nada melhor do que conhecer os atores e atriz que integram a produção. Vem conferir!

Nate Foster (Rueby Wood)

Crédito: Divulgação/Disney+

Nate Foster é um garoto de 13 anos que ama dançar e cantar, tendo como seu maior sonho se apresentar em um musical da Broadway. Seu desafio é conciliar esse sonho com sua vida escolar e ser um “adolescente normal”.

Rueby, responsável por viver Nate, estrelou como Charlie na primeira turnê nacional da Broadway de Charlie e a Fábrica de Chocolate (2018-2019). Seu histórico de ator, até então, era focado em teatro comunitário e regional, onde um de seus papéis inclui Michael Banks em Mary Poppins (Syracuse Fase, 2016-2017). Além disso, Rueby já realizou diversos trabalhos de voz em uma variedade de meios de comunicação.

Libby (Arya Brooks)

Crédito: Divulgação/Disney+

O equilíbrio que Nate precisa no filme é Libby, sua melhor amiga carinhosa, que sempre tem uma palavra encorajadora e sincera. É Libby quem inspira Nate a fugir para Nova York para uma audição em um grande show da Broadway.

A personagem é interpretada pela Arya Brooks, uma jovem atriz que sempre cantou e dançou. Nascida em Atlanta (Geórgia), Arya é filha de dois educadores de artes cênicas e, desde muito pequena, mostrou seus talentos em produções de teatro musical local. Fora da atuação, ela adora se manter ocupada, cozinhando, fazendo artesanato e gravando conteúdos e vídeos para seu público do YouTube e TikTok.

Anthony (Joshua Bassett)

Crédito: Divulgação/Disney+

Anthony é o irmão mais velho e atleta de Nate. Enquanto Nate é sonhador, ele é o menino que recebe mais atenção, tanto da família quanto na escola.

Joshua Basset é quem interpreta Anthony. O ator ficou conhecido após interpretar Ricky em High School Musical: O Musical: A Série, série exclusiva do Disney+ e que, atualmente, está em gravação da 3ª temporada. Além dos papéis em séries e filmes, Joshua também é cantor e possui músicas de sucesso nas plataformas digitais.

Tia Heidi (Lisa Kudrow)

Crédito: Divulgação/Disney+

As qualidades de Nate estão no sangue dele e a prova disso é sua tia Heidi, que vive para realizar o sonho de estrelar uma peça de sucesso na Broadway, servindo como inspiração para o sobrinho. Quem interpreta a Tia Heidi é a talentosa e icônica Lisa Kudrow, atriz conhecida, principalmente, por seu papel de sucesso como Phoebe Buffay na série F.R.I.E.N.D.S (1994-2004).

Mais notícias para você

Entretenimento

Convenção para fãs da Disney ganhará edição no Brasil pela primeira vez

Entretenimento

Nós assistimos o novo episódio de "Percy Jackson e os Olimpianos" e te contamos tudo

Entretenimento

Todo dia é dia de celebrar o amor, né?

Entretenimento

Confira uma seleção de produções disponíveis no streaming que contam com figuras paternas incríveis