Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Joey King conta como gostaria que fosse a continuação de “A Barraca do Beijo”

Ela também está doidinha para uma sequência do filme! <3

continuação de a barraca do beijo
Foto: Reprodução/Instagram

Migaaaaaas, não é só a gente não que está louquinha por uma continuação de A Barraca do Beijo, porque a Joey King também está. Para nossa felicidade, a girl está superdisposta em continuar atuando no longa, eba!

Em uma entrevista para a Seventeen, ela contou que não sabe se o sucesso do momento da Netflix terá uma continuação, maaaas que ela queria muito que tivesse para trabalhar com todos novamente. “Eu não sei se terá uma sequência, não tenho ideia. Eu sou tipo a última que fica sabendo das coisas”, contou.

Mas, se a continuação de A Barraca do Beijo rolar mesmo, a atriz já contou como gostaria que a história fosse. “Espero que Elle e Noah fiquem juntos e que ela vá visitá-lo na faculdade. Claro que tem que ter umas coisas malucas que saem do controle, mas eu não sei”, revelou como seria sua sequência ideal. E a gente também deseja isso, não é mesmo?

Confira 10 curiosidades sobre A Barraca do Beijo:

Ainda sobre o que ela espera que aconteça na continuação de A Barraca do Beijo, Joey King comentou que espera que a maior parte do elenco continue na trama. “Eu realmente espero que vários personagens sigam na trama, se tiver uma sequência, como as garotas OMG e Tuppen e todos aqueles personagens maravilhosos”, comentou.

A gente nem ficou animada com essa notícia da Joey, né? Se até a autora já quer uma continuação de A Barraca do Beijo, agora só falta a Netflix desenrolar logo!

Saiba quem é você no filme:

[playbuzz-item item=”6bceceec-dbb9-47e1-a439-780338b500ea” info=”false” wp-pb-id=”972250″]

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.