Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Vai rolar uma continuação de Lizzie McGuire? Entenda!

OMG, Hilary Duff falou sobre essa possibilidade!

continuação de lizzie mcguire
Foto: Reprodução

Essa é uma das séries da Disney dos anos 2000 que deixou muita saudade, e parece que Hilary Duff deu a entender que poderia ter uma continuação de Lizzie McGuire. Será? Já queremos!

Continuação de Lizzie McGuire? Saiba mais sobre essa possibilidade:

Em entrevista à Fox News, Hilary revelou que a ideia ainda está no começo. Apesar de ela não ter oficializado nada, disse: “temos tido várias conversas criativas”. Mesmo depois de 14 anos do fim do programa, parece que a atriz está animada com a possibilidade de uma continuação de Lizzie McGuire.

“Eu odeio ser tão madura.”

Mas sobre o que seria essa nova versão da série?
Lizzie e seus amigos estariam na casa dos 30 anos, lidando com os perrengues de uma vida adulta. Hilary disse que tem algumas ideias e, apesar de já ser mãe de dois filhos, assegura que a maternidade não seria um caminho para o programa, pelo menos por enquanto. “Eu acho que ela ainda não é mãe, mas talvez ela chegue lá logo”, disse a atriz sobre a protagonista, Lizzie, ao Entertainment Weekly.

Quem mais estaria no elenco?
Hilary, obviamente. “Eu a amo muito. Acho que ela foi muito importante para as garotas em um período da vida delas. Seria incrível se ela pudesse ser importante de novo para elas nessa idade”, a atriz afirmou sobre a Lizzie McGuire.
E os outros atores? Miranda e Gordo fariam parte do trio da nossa infância? Kate Sanders voltaria para atormentar a vida de Lizzie? Ethan Craft ainda seria nosso crush da série? Até agora, nada foi confirmado, mas já estamos ansiosos para saber mais detalhes sobre a continuação de Lizzie McGuire!

Aproveite para relembrar outras séries do Disney Channel que deixaram saudade:

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.