Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Criador de “The Boys” e parte do elenco estarão no Brasil

Crédito: Divulgação/Prime Video

Atenção, atenção! O Prime Video anunciou no início da semana que Eric Kripke, criador de “The Boys”, e parte do elenco da série estarão no Brasil para um evento super especial com intuito de promover o final da 3ª temporada, que chega no dia 8 de julho.

Como sabemos, os novos capítulos da obra estrearam globalmente na plataforma no dia 3 de junho, apresentando 8 episódios no total. Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Dominique McElligott, Jessie T. Usher, Laz Alonso, Chace Crawford, Tomer Capon, Karen Fukuhara, Nathan Mitchell, Colby Minifie, Claudia Doumit e Jensen Ackles integram o elenco nessa etapa.

Ao que se sabe, o evento acontece entre os 4 e 7 de julho. Outras informações sobre a dinâmica serão reveladas em breve e nós vamos te atualizando, tá?

Tem fã brasileira enlouquecida

Jack Quaid, responsável por interpretar o Hugie Campbell na produção, aproveitou o momento para responder uma fã brasileira no Twitter e adiantar que também estará em solo brasileiro no próximo mês.

E aí, ansiosa? Nós estamos <3

Mais notícias para você

Entretenimento

A todateen conversou com Rudy Mancuso, ator principal e diretor do novo filme da Prime Video (que tem tudo a ver com o Brasil)

Entretenimento

Você é do tipo de pessoa que, quando gosta de uma série, vira madrugada, mas assiste todos os episódios? Separamos então, algumas séries que descobrimos...

Entretenimento

Atriz completa 22 anos nesta segunda-feira (18)!

Entretenimento

Esposa de Justin Bieber completa 27 anos nesta quarta-feira (22)