Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Curiosidades da 24k: saiba mais sobre o grupo!

Falta menos de um mês para os shows no Brasil, YEY!

Curiosidades da 24k
Foto: Divulgação/24k

Agosto chegou e o show da 24k está se aproximando cada vez mais: dia 29/8 é a data tão aguardada pela galera que ama a 24k! Os boys farão shows no Brasil e a Carol Steinert trouxe vários fatos sobre o grupo no blog. Vem saber as curiosidades da 24k pra fazer um esquenta para o show!

E aí, galera? Hoje, resolvi trazer para vocês algumas curiosidades sobre o grupo que logo mais estará em solo brasileiro!

Curiosidades sobre o 24k:

  • Antes do debut, o grupo era 4k (que significa For KPOP) formado apenas pela vocal line (Seokjune, Kisu, Cory e Sungoh)
  • O grupo debutou no dia 06 de setembro de 2012, pela Choeun Entertainment com o 4k (que seria uma sub-unit da vocal line) + 2k (que seria uma sub-unit dos rappers e dancers: Byungho e Daeil), formando então o 24k
  • Os hobbies do Cory são: Cozinhar, jogar basquete, assistir filmes e acampar
  • Curiosidades sobre o Kisu? Ele consegue falar uma boa quantidade de mandarim e é pianista! Seu grupo favorito é BigBang e ele se sentiria muito honrado de trabalhar com eles algum dia
  • Pediram para que Kisu falasse um pouco sobre Jinhong, e ele disse: “Como você pode ver ele é muito bonito. Também o mais jovem de nós, por isso é encantador. Ele cuida do resto do grupo, ele cuida de nós”.
  • E o Jeonguk? Ele tem várias tatuagens, incluindo a logo do 24k no peito, do lado direito!

Lembrando que foram as produtoras Far Music Entertainment e GoodsTV as responsáveis por trazer o sexteto para Fortaleza (Dia 24 de Agosto), Rio de Janeiro (26 de Agosto) e São Paulo (29 de Agosto)! Vocês podem comprar seus ingressos pelo Clube do Ingresso!

Espero que tenham gostado dessas curiosidades e logo mais volto com mais informações sobre o 24K e muitos outros grupos de K-Pop!

Annyeong!

Mais notícias para você

Entretenimento

Rapper do grupo de K-pop provou ser uma girlboss de verdade

Entretenimento

A todateen esteve no show e te conta tudo sobre a passagem do grupo de K-pop no país

Música

Apenas no começo de 2024, quatro grandes grupos de K-pop se apresentarão no Brasil

Testes

O boygroup de K-pop está fazendo aniversário (e a gente quer comemorar junto)!