Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

DaBaby alfineta Dua Lipa após polêmica – entenda!

DaBaby alfineta Dua Lipa após polêmica - entenda!
DaBaby alfineta Dua Lipa após polêmica - entenda! (Warner Records)

Depois de fazer declarações polêmicas e homofóbicas durante um show, DaBaby continua causando nas redes sociais e, dessa vez, decidiu alfinetar Dua Lipa. Toda essa treta respingou na diva porque “Levitating”, um de seus maiores sucessos, é uma parceria com o rapper.

Depois das terríveis falas do cantor, Dua se pronunciou contra, dizendo estar assustada e horrorizada”. Após isso, DaBaby mandou uma indireta pra artista ao curtir e comentar um comentário que repercutia a declaração que Dua, se posicionando contra o ele.

“Mas porque ela precisa dar seu posicionamento sobre uma música que ela fez há um ano com um rapper que eu não tenho certeza se ela sabe seu nome verdadeiro e se eles são realmente amigos. Essa é uma cultura abutre, parece que estar com ele quando está popular é legal, mas assim que uma coisa ruim acontece eles pulam fora? O mesma ‘cara’ que está nessa música tem suas próprias histórias, mas ela não liga desde que os números de streaming estejam altos“, disse um internauta na web.

Em seguida, DaBaby não só curtiu, mostrando que concorda, como comentou um emoji que deu a entender que mandou uma mensagem privada a essa pessoa.

Olha só:

https://twitter.com/nostaIgiahours/status/1420147914572238848

Ele não parou por aí. Fez também um tweet – sem citar nomes – mas mostrando que tem a ver com todo o assunto.

“Para quaisquer marcas, redes ou artistas que gostam de lucrar com a influência dos rappers pretos na cultura, sem entendê-la ou ter paciência para lidar com o que vem com a posição que desempenhamos em nossa cultura. Guarde seu dinheiro na próxima vez. Nós também somos humanos“, escreveu.

Mais notícias para você

Celebs

O clipe oficial de Dua Lipa "Ilusion" será lançado na próxima quinta-feira (11)

Entretenimento

Affair com mãe de Miley Cyrus estaria "por um fio" após polêmica

Entretenimento

Longa baseado em livro de autora misteriosa já está disponível no streaming

Entretenimento

Álbum teria indiretas para o ex-marido da cantora, Dalton Gomez