Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Danna Paola foge de príncipes em clipe de “Mía”

O clipe de “Mía” chegou nesta sexta-feira (18).

Danna Paola foge de príncipes em clipe de Mía
Danna Paola foge de príncipes em clipe de Mía (Créditos: Divulgação)

Para divulgar o lançamento do single “Mía” nesta quinta-feira (17), Danna Paola lançou um teaser do clipe na última terça-feira (15). No vídeo, a cantora é uma espécie de Bela Adormecida ou Branca de Neve, isto é, uma garota dormindo em uma estrutura decorada, enquanto um grupo de jovens príncipes discute ao seu redor. Nesta sexta-feira (18) o clipe foi disponibilizado e tivemos a surpresa de que, na verdade, Danna sai do feitiço do sono sozinha e foge dos príncipes.

“Essa música me faz dançar tantooo”, havia adiantado a cantora, e de fato, a canção é bem dançante. Após deixar o universo encantado, a artista embarca em uma estética esportiva completamente diferente e passa a se divertir com um grupo de amigas.

Confira o resultado:

Este é o primeiro lançamento da artista após o single “Idiota”, uma parceria com a banda colombiana Morat, lançada no ínicio deste mês de junho. O lançamento chega bem na semana que Danna fica em alta por conta da estreia da série “Elite”, que lhe tornou ainda mais popular. Entretanto, vale destacar que sua personagem, Lucrecia, não foi anunciada nesta temporada do seriado espanhol da Netflix.

Mais notícias para você

Entretenimento

O single "Mía" chega nesta quinta-feira (17).

Entretenimento

Confira a lista completa de indicados aos prêmios da MTV América Latina.

Entretenimento

Danna Paola acaba de lançar mais uma música, dessa vez em colaboração com o cantor David Bisbal. “Vuelve Vuelve”, chegou nos primeiros minutos dessa...

Comportamento

O universo das “divas” na música começou com a admiração por cantoras de ópera, seguidas pela popularização do jazz em 1930 e a consagração...