Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Danna Paola e David Bisbal sofrem com amor à distância no clipe de “Vuelve Vuelve”

Danna Paola e David Bisbal sofrem com amor à distância no clipe de "Vuelve Vuelve"
Danna Paola e David Bisbal sofrem com amor à distância no clipe de "Vuelve Vuelve"

Danna Paola acaba de lançar mais uma música, dessa vez em colaboração com o cantor David Bisbal. “Vuelve Vuelve”, chegou nos primeiros minutos dessa sexta-feira (16) já com clipe. A letra, assim como o vídeo, retratam um casal sofrendo com o amor à distância, contexto que pode ser atualizado para os desafios que diversos amores têm enfrentado por conta da pandemia e consequentes medidas de isolamento social necessárias.

No vídeo, os artistas se dividem em interpretar namorados separados pelos compromissos da vida e apresentadores do tempo no jornal da TV, anunciando o cancelamento de voos e impossibilidade do encontro.

Confira o resultado da canção em espanhol:

Não faz muito tempo que Danna Paola nos presenteou com seu álbum “K.O” e com um clipe icônico para “Calla Tu”, uma das faixas do disco. Mesmo assim, mostrando que não brinca em serviço, nesta sexta-feira (12), ela entregou um vídeo impecável e com muita história para a canção “Amor Ordinario”, uma das mais emotivas do novo projeto.

Dá para se dizer que Danna se inspirou bastante em Romeu e Julieta para fazer o clipe, principalmente pelo final, que sem dar muito spoiler antes, lembra muito a história clássica. Com figurinos lindíssimos e cenários ambientados nos tempos antigos, a cantora prova que está divulgando o novo álbum da melhor forma possível.

Mais notícias para você

Entretenimento

O clipe de "Mía" chegou nesta sexta-feira (18).

Entretenimento

O single "Mía" chega nesta quinta-feira (17).

Entretenimento

Confira a lista completa de indicados aos prêmios da MTV América Latina.

Comportamento

O universo das “divas” na música começou com a admiração por cantoras de ópera, seguidas pela popularização do jazz em 1930 e a consagração...