Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

DAY anuncia parceria com Lucas Silveira para álbum de estreia

DAY anuncia parceria com Lucas Silveira para álbum de estreia
DAY anuncia parceria com Lucas Silveira para álbum de estreia

Preparada para o álbum de estreia de DAY? O projeto tem previsão de estreia para maio deste ano e a cantora já está aumentando as expectativas dos fãs para a novidade. Nesta quarta-feira (7), a artista anunciou uma parceria que fará parte do disco, com Lucas Silveira, conhecido como vocalista da banda Fresno.

DAY foi bem direta para confirmar a colaboração: “Vai ter feat com Lucas no meu primeiro álbum ‘Bem Vindo Ao Clube’ pronto falei”, escreveu pelo Twitter. Confira:

muitas novidades!

Depois de divulgar Finais MentemDAY lançou o clipe de seu novo single no dia 19 de março. A faixa é a última novidade da cantora antes do lançamento de seu álbum de estreia, intitulado Bem-vindo ao Clube. A canção, produzida pelo Los Brasileiros, aborda a trajetória de alguém que, apesar de abrir mão de um relacionamento por reconhecer a necessidade, agora sofre pelas dores da saudade.

O que você pode não saber é que a música inclui um enigma e, aparentemente, a resposta para o mistério é o nome do próximo single. Já no dia 24, a cantora fez publicações em suas redes sociais, mostrando aos fãs a informação que faltava para a resolução do enigma: “Essa era a peça que faltava pra vocês descobrirem o nome do próximo single que chega junto com o álbum. Valendo.”

Com o alfabeto do clipe é possível descobrir que a mensagem significa: “Bem-vindo ao clube dos sonhadores…”. O complemento da sentença, porém, estaria em uma parte rasgada do papel. Esse fragmento corresponde ao publicado por Day em seu Instagram. “Clube dos sonhadores frustrados” é o próximo single da cantora, que chegará junto com seu novo álbum.

Mais notícias para você

Entretenimento

“É sobre uma jovem sonhadora que é testada pela realidade ao seu redor e pelas suas autossabotagens. É sobre se frustrar, mas também sobre...

Entretenimento

Para celebrar o pride month, separamos uma lista com artistas LGBTQIA+ do Pop, rap, funk, sertanejo, indie e muito mais.

Fun

Quem não ama garantir ótimas ofertas em produtos de qualidade, não é mesmo? Nesta quarta-feira (2), a Amazon anunciou as datas do Amazon Prime...

Cinema e TV

Você sabia que hoje é comemorado o Star Wars Day? Escolhida a partir da famosa frase “May the Force be with you” (na tradução...