Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“De Volta Aos 15”: Bruna Vieira revela quais atores vão interpretar os mesmos personagens em idades diferentes na série 

"De Volta Aos 15": Bruna Vieira revela quais atores vão interpretar os mesmos personagens em idades diferentes na série 
"De Volta Aos 15": Bruna Vieira revela quais atores vão interpretar os mesmos personagens em idades diferentes na série 

Mais novidades sobre a série De Volta Aos 15 foram reveladas! Nesta quinta-feira (4), Bruna Vieira anunciou as novas adições ao elenco da adaptação de seu livro para Netflix. Os atores confirmados ficarão responsáveis por interpretar os mesmos personagens do elenco teen já anunciado, só que em idades diferentes.

Para a protagonista do seriado, a Anita, MaisaCamila Queiroz vão dividir a mesma personagem. Para Carol, serão Klara CastanhoYana Sardenberg, no caso de Fabrício serão João GuilhermeBruno Montaleone. Também veremos Amanda AzevedoMariana Rios dando vida à Luiza e Caio CabralBreno Ferreira interpretando Henrique.

“É real e tá acontecendo enquanto eu escrevo essa legenda. Deslize para o lado para conhecer um pouquinho mais do elenco INCRÍVEL de #DeVoltaAos15: os atores vão dividir os mesmos personagens em idades diferentes. Vocês estão tão empolgados e ansiosos quanto eu? Espero que sim!”, escreveu Bruna. Veja só a publicação da escritora:

Animada para ver esses atores na série? Nós estamos!

Mais notícias para você

Entretenimento

Ator interpretou Diguinho e Fagulha nas duas séries nacionais mais faladas do ano

Entretenimento

Ator falou sobre o shipp feito pelos fãs de "De Volta aos 15", série da Netflix que ganhou nova temporada

Entretenimento

Aos 25 anos, Amanda Azevedo fez sua estreia nas telinhas em “De Volta aos 15”, série nacional da Netflix, inspirada no livro homônimo de...

Entretenimento

É isso mesmo! Uma das séries mais queridinhas do momento acaba de receber sinal verde para mais uma temporada. A Netflix anunciou nesta segunda-feira...