Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“De Volta aos 15” é renovada para uma segunda temporada pela Netflix

É isso mesmo! Uma das séries mais queridinhas do momento acaba de receber sinal verde para mais uma temporada. A Netflix anunciou nesta segunda-feira (21), que “De Volta aos 15” vai ganhar um segundo ano. Estrelada pela Maisa e a Camila Queiroz, a série estreou na plataforma em fevereiro.

A novidade chegou com um vídeo mega especial com as protagonistas revelando a segunda temporada da produção brasileira. Ainda nessa prévia, elas comentam sobre os possíveis desfechos do novo ano. Confira:

https://twitter.com/NetflixBrasil/status/1505892114072322052?s=20&t=D2jMdUksHPP9C67AquV6qQ

Durante os seis episódios da primeira temporada, acompanhamos Anita, uma adulta de 30 anos que consegue voltar ao passado e reviver seus 15 anos. Com a cabeça de uma mulher bem mais madura, ela acaba alterando bastante coisa pelo caminho, o que acaba refletindo no futuro.

Vale mencionar que a história é baseada no livro “De Volta aos 15”, da Bruna Vieira, lançado em 2013. Além das duas estrelas principais, o elenco da série ainda conta com rostinhos bem conhecidos pelo público teen, como Klara Castanho, João Guilherme, Bruno Montaleone, Mariana Rios e muitos outros.

O que será que vai rolar na segunda temporada?

Mais notícias para você

Entretenimento

Nova temporada ganha os primeiros episódios no dia 16 de maio

Entretenimento

Viemos te relembrar das séries da Netflix que ganharão novos episódios em breve

Cinema e TV

O K-drama sul-coreano 'Rainha das Lágrimas' chegou a cerca de um mês no catálogo da Netflix

Celebs

'Da Ponte Pra Lá' estreia na próxima quinta-feira (04) no HBO Max