Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“De Volta aos 15” é renovada para uma segunda temporada pela Netflix

É isso mesmo! Uma das séries mais queridinhas do momento acaba de receber sinal verde para mais uma temporada. A Netflix anunciou nesta segunda-feira (21), que “De Volta aos 15” vai ganhar um segundo ano. Estrelada pela Maisa e a Camila Queiroz, a série estreou na plataforma em fevereiro.

A novidade chegou com um vídeo mega especial com as protagonistas revelando a segunda temporada da produção brasileira. Ainda nessa prévia, elas comentam sobre os possíveis desfechos do novo ano. Confira:

https://twitter.com/NetflixBrasil/status/1505892114072322052?s=20&t=D2jMdUksHPP9C67AquV6qQ

Durante os seis episódios da primeira temporada, acompanhamos Anita, uma adulta de 30 anos que consegue voltar ao passado e reviver seus 15 anos. Com a cabeça de uma mulher bem mais madura, ela acaba alterando bastante coisa pelo caminho, o que acaba refletindo no futuro.

Vale mencionar que a história é baseada no livro “De Volta aos 15”, da Bruna Vieira, lançado em 2013. Além das duas estrelas principais, o elenco da série ainda conta com rostinhos bem conhecidos pelo público teen, como Klara Castanho, João Guilherme, Bruno Montaleone, Mariana Rios e muitos outros.

O que será que vai rolar na segunda temporada?

Mais notícias para você

Streaming

Descubra o dia e horário que a continuação da terceira temporada de Bridgerton estará disponível na Netflix

Streaming

Joe Locke, interprete de Charlie em "Heartstopper", dá detalhes da terceira temporada

Streaming

A série "Um Homem por Inteiro", da Netflix, exibiu uma cena polêmica em um dos episódios

Streaming

A Netflix divulgou a data da estreia da terceira temporada de Heartstopper e ainda disponibilizou um spoiler; confira tudo