Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Demi e Wilmer: ex-namorado tem ajudado Demi a se manter sóbria

O alerta dos shippers foi ativado!

demi e wilmer
Foto: Axelle/Bauer-Griffin

Demi e Wilmer são incríveis, né? O carinho que um sente pelo outro ultrapassa qualquer fim de namoro! Depois que Demi sofreu uma overdose, seu ex-namorado, Wilmer Valderrama, tem sido seu porto-seguro para que ela se sinta melhor. Vem entender!

Demi e Wilmer se apoiam muito

O ex-namorado de Demi a visitou na reabilitação e demonstrou muito apoio à ela durante seus dias mais difíceis. Felizmente, Demi está podendo contar com o apoio de Wilmer para manter-se forte e sóbria. Demais, né? Isso mostra que o respeito e amizade continua entre Demi e Wilmer.

via GIPHY

Ele está superpróximo de Demi, mas isso não quer dizer que eles reataram. É puro companheirismo, viu, shippadores profissionais? Massss, que é fofo não temos como negar! O TMZ informou que o contato entre eles é constante, mesmo que a distância.

Demi está em outra?

Vale lembrar que, recentemente, Demi tem sido vista com um possível crush. Eles se conheceram na própria clínica de reabilitação e o nome dele é Henry Levy. Seja qual for o rumo que o coração de Demi tomar, esperamos que ela sempre esteja rodeada de boas intenções! Ainda bem que Demi e Wilmer continuam se apoiando. E que ela seja muito feliz (com ou sem crush novo).

Confira alguma frases de Demi Lovato sobre sua batalha:

Mais notícias para você

Comportamento

Te explicamos o significado de diversos tipos de sonho com o ex

Comportamento

Trouxemos dicas para você seguir em frente depois de terminar o seu relacionamento

Comportamento

Psicóloga explica tudo sobre essa insegurança que pode atrapalhar os seus relacionamentos

Entretenimento

Camp Rock 2 estriou há treze anos atrás; veja como estão os atores agora