Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Demi Lovato está namorando, segundo revista

Demi Lovato está namorando
Com uma nova era musical chegando em breve, a cantora parece ter começado um romance - Crédito: Instagram/@ddlovato

Aparentemente, o amor está no ar! Segundo a People, Demi Lovato está namorando um colega do mundo da música. A informação foi confirmada por uma fonte próxima a artista. “É um relacionamento muito feliz e saudável”, disse. “Ele é um cara super legal”. Estamos felizes por ela!

Com uma nova era musical, essa é só mais uma novidade que marcam sua fase atual. Nos últimos tempos, Demi está preparando tudo para o lançamento de seu próximo álbum “Holy Fvck”, em 19 de agosto. Os singles “Skin of My Teeth” e “Substance” já mostraram um pouco do que vem por aí.

Em 2020, a cantora chegou a ficar noiva do ator Max Ehrich, com quem teve um namoro de seis meses. O fim do noivado rendeu indiretas nas redes sociais e foi um momento bastante conturbado para Demi. Já no começo deste ano, ela comentou sobre sua fase solteira em entrevista para a Rolling Stone. “Hoje, estou me sentindo bem sozinha – mas definitivamente tive meu momento triste, com certeza“, confessou.

Vale mencionar que a cantora tem apresentações marcadas aqui no Brasil para setembro. Além de subir no palco do Rock in Rio em 4 de setembro, ela fará shows em São Paulo e Belo Horizonte.

Mais notícias para você

Entretenimento

Camp Rock 2 estriou há treze anos atrás; veja como estão os atores agora

Entretenimento

Confira a line completa do primeiro final de semana de The Town

Entretenimento

Cantora completa 30 anos neste domingo (20)

Entretenimento

Ao que tudo indica, a "Holy Fvck" pode ser a última turnê da cantora. Em desabafo nas redes sociais, Demi Lovato confessou estar doente...