Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Demi Lovato volta a adotar pronomes femininos e explica o motivo

Em maio de 2021, a cantora se declarou como não-binárie - Crédito: Instagram/@ddlovato

Depois de meses adotando pronomes neutros, Demi Lovato voltou a se identificar com o gênero feminino. No ano passado, a cantora se declarou como não-binárie, ou seja, nem feminino e nem masculino. Em entrevista ao podcast “Spout”, nesta terça-feira (2), ela revelou que tomou a decisão porque é “uma pessoa muito fluida”.

A dona do hit “SKIN OF MY TEETH” explicou que não estava se sentindo equilibrada com sua energia masculina e feminina. “De modo que quando me deparei com a escolha de entrar em um banheiro e dizer ‘mulheres’ e ‘homens’, eu não senti que havia um banheiro para mim porque eu não me sentia necessariamente como uma mulher”, contou.

Em sua bio no Instagram, Demi colocou que responde da mesma forma aos pronomes “they”, “she” e “her” (“eles”, “ela” e “dela”, em tradução livre). “É apenas se sentir humana em sua essência. Recentemente, tenho me sentido mais feminina, e por isso adotei novamente”, explica.

Ela ainda aproveitou para comentar sobre as situações de confusões com os pronomes e disse que “ninguém é perfeito. “Todo mundo se confunde com os pronomes a certa altura, sobretudo quando está em aprendizagem. É tudo uma questão de respeito”, reflete.

Vale lembrar que a cantora tem apresentações confirmadas no Brasil para agosto e setembro. Além de marcar presença no Rock in Rio, Demi também fará shows em São Paulo e Belo Horizonte. Recentemente, ela embarcou em uma nova era musical com uma vibe bem diferente.

Confira o clipe de “SKIN OF MY TEETH”:

Mais notícias para você

Entretenimento

Camp Rock 2 estriou há treze anos atrás; veja como estão os atores agora

Entretenimento

Confira a line completa do primeiro final de semana de The Town

Entretenimento

Cantora completa 30 anos neste domingo (20)

Entretenimento

Ao que tudo indica, a "Holy Fvck" pode ser a última turnê da cantora. Em desabafo nas redes sociais, Demi Lovato confessou estar doente...