Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Demi Lovato contou o motivo de ter mostrado suas estrias e celulites

A explicação da cantora serve de inspiração para a vida!

estrias e celulite de demi lovato
Foto: Instagram

Ela é uma diva da música e agora da autoestima! Porque as estrias e celulite de Demi Lovato mostradas no stories da cantora recentemente provaram que ninguém é perfeito como se parece.

A atitude da cantora serviu de inspiração para muitas garotas que se cobram demais. E esse foi o motivo das estrias e celulite de Demi Lovato serem compartilhadas com todos. Em uma entrevista para o E!, a musa explicou melhor sua iniciativa.

“Eu estava no Instagram e comecei a me comparar com as modelos das redes. Pensei comigo: ‘Alguém precisa mostrar para os meus fãs e alguém que visita meu perfil que o que você vê nem sempre é real’”, explicou para o E!.

Vale relembrar as legendas feitas nos stories por ela. “Estrias e gordurinhas… E eu ainda me amo”, “Celulite… E eu ainda me amo”, “Nada de espaço entre as coxas pra mim… E eu ainda me amo”. As frases mostraram o lado bem real de Demi e provaram que ela é gente como a gente.

Ela ainda contou na entrevista que decidiu aceitar suas “imperfeições”. “Eu nem gosto de chamá-las de imperfeições, pois são parte de quem eu sou e queria mostrar para o mundo que sou imperfeita, mas isso é o que me faz bonita”, declara.

Além disso, ela aconselhou as pessoas a focarem em coisas positivas e encontrar gratidão nas coisas. “Às vezes, isso é um desafio e é muito difícil, mas é algo que me ajuda todos os dias”, indica Demi.

As estrias e celulite de Demi Lovato são apenas uma inspiração da musa, confira outras a seguir: 

Mais notícias para você

Entretenimento

Camp Rock 2 estriou há treze anos atrás; veja como estão os atores agora

Entretenimento

Confira a line completa do primeiro final de semana de The Town

Entretenimento

Cantora completa 30 anos neste domingo (20)

Entretenimento

Ao que tudo indica, a "Holy Fvck" pode ser a última turnê da cantora. Em desabafo nas redes sociais, Demi Lovato confessou estar doente...