Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Demi Lovato expõe Nick Jonas em faixa descartada de “Holy Fvck”

Na faixa “Mistakes”, descartada do álbum “Holy Fvck”, há indícios que de Demi Lovato faça referência a Nick Jonas e sua antigo empresário

Demi Lovato expõe Nick Jonas
Demi Lovato expõe Nick Jonas e antiga equipe - Crédito: Instagram/@ddlovato

Em seu mais novo álbum, “Holy Fvck”, Demi Lovato acabou deixando a música “Mistakes” fora da tracklist. Nela, a cantora fala sobre sua relação com pessoas próximas em 2018, período em que sofreu uma overdose.

Agora, alguns detalhes do single vieram à tona. Segundo publicou o “PopTime”, Demi, que estará no Rock in Rio 2022, estaria fazendo uma referência a Nick Jonas, seu antigo empresário e a equipe.

“Achava que essas amizades e esses relacionamentos que eu tinha, pessoas que eu chamava de família, estariam ali para sempre (…), mas… no segundo em que cometi um erro, no segundo em que tive problemas, eles pularam do navio; e isso eu não consigo perdoar”, desabafa em trecho da faixa.

Além disso, Demi destacou que tais pessoas acabaram fazendo esse episódio de sua vida se tornar sobre eles, e não mais uma questão pessoal dela. “Eu dei coisa para c*ralho para eles e eles me deram um ‘adeus’ quando as coisas ficaram difíceis. Eu serei o melhor que posso ser porque finalmente estou podendo fazer o que eu quero fazer, e, aliás, eu salvei a minha própria vida”, acrescenta.

A treta de Demi Lovato e Nick Jonas

Os dois se aproximaram durações as gravações de “Camp Rock”. Na época, eles chegaram a fazer uma turnê com a banda de Nick e, na sequência, apenas os dois.

No entanto, a relação começou a ir por terra quando o cantor não a convidou para seu casamento com Priyanka Chopra, que aconteceu um mês após Demi deixar a clínica de reabilitação.

Demi lança nova música do álbum “Holy Fvck”

Nesta quarta-feira, 17, Demi também lançou sua nova música, intitulada de “29”, que faz do novo álbum. O disco, aliás, sai na íntegra na sexta-feira, 19.

O hit aborda sua sua atual idade e o início de um novo ciclo. “29 é uma gravação sobre a sabedoria que vem com a idade”, escreveu a cantora nas redes sociais. Vale lembrar que no dia 20, sábado, ela celebra a chegada dos 30 aninhos.

É eita atrás de eita, né?

Mais notícias para você

Celebs

Nick Jonas completa 31 anos hoje

Entretenimento

Camp Rock 2 estriou há treze anos atrás; veja como estão os atores agora

Entretenimento

Confira a line completa do primeiro final de semana de The Town

Entretenimento

Cantora completa 30 anos neste domingo (20)