Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Demi Lovato pode ser indicada ao Grammy Awards

Parece que o novo álbum da cantora foi aprovado pela academia

demi lovato indicada ao grammy
Foto: Reprodução/Instagram

Demi Lovato indicada ao Grammy Awards pela segunda vez? Parece que o boato realmente é verdadeiro. A cantora apresentou seu novo álbum, Tell Me You Love Me, para a academia e recebeu grandes elogios.

No site oficial do Grammy foram compartilhados alguns comentários sobre o novo disco da cantora. “Com Tell Me You Love Me é claro que Lovato quer fazer música que mostre ao mundo o que ela realmente consegue fazer”, fala uma parte da publicação. E ainda fizeram mais elogios sobre You Don’t It For Me Anymore e sobre a canção título (Tell me you Love Me): “Essas duas músicas provam que Demi alcançou um novo patamar como artista”, declara.

Ainda fizeram mais comentários positivos sobre a performance de Demi. “Esse é o álbum mais forte que ela já criou… parece que ela finalmente achou a sua voz: fresca, feroz e sem remorsos.” Deixando os fãs com muita esperança de que a diva realmente já está com sua indicação encaminhada.

E, por coincidência, o resultado dos artistas selecionados para o Grammy 2018 sai nesta sexta-feira, 29 de setembro, mesmo dia do lançamento de Tell Me You Love Me. Já pensou Demi ter essa sorte dupla? Seria muito bapho, né?

Demi Lovato indicada ao Grammy já é um motivo para amarmos a cantora, mas que tal descobrir mais 25 motivos para amá-la ainda mais?

Ansiosa para ver a Demi Lovato indicada ao Grammy? Então compartilha com a gente o seu palpite 🙂

Mais notícias para você

Entretenimento

Camp Rock 2 estriou há treze anos atrás; veja como estão os atores agora

Entretenimento

Confira a line completa do primeiro final de semana de The Town

Entretenimento

Cantora completa 30 anos neste domingo (20)

Entretenimento

Ao que tudo indica, a "Holy Fvck" pode ser a última turnê da cantora. Em desabafo nas redes sociais, Demi Lovato confessou estar doente...