Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Demi Lovato revela que tinha relacionamentos com homens para “ter estabilidade”

Demi Lovato revela que tinha relacionamentos com homens para "ter estabilidade"
Demi Lovato revela que tinha relacionamentos com homens para "ter estabilidade" (Reprodução/ Instagram)

Em 2020, Demi Lovato anunciou seu noivado com Max Ehrich, que não durou muito tempo. Depois de um término conturbado para a cantora, Demi revelou que se sente “queer” demais para estar comprometida com um homem cisgênero. Em entrevista com a modelo e apresentadora Ashley Graham, ela falou mais sobre o assunto.

Eu me dei conta que um comportamento que eu tinha era entrar em relacionamentos com homens. E, às vezes, um relacionamento com outras pessoas, especialmente para mim, parecia ser uma estabilidade. Mas essa nem sempre é a resposta.

Demi revelou que seu conceito de estabilidade mudou. “Honestamente, não estou procurando um relacionamento ou algo assim. Tenho necessidades e elas precisam ser atendidas em algum momento. Isso vai acontecer e estou animada para isso. Vai ser divertido. Mas, enquanto isso, estou de boa“.

Recentemente ela ainda revelou ter ficado com uma menina e percebido mais sobre sua sexualidade.

Eu fiquei com uma garota e pensei ‘gosto muito mais disso’. Eu me senti melhor. Parecia certo. Quando saía com alguns caras, na hora de ser sexual ou íntima, eu tinha a reação visceral de ‘só não quero colocar minha boca lá’. Não era sobre a pessoa com quem estava. Acabei de descobrir que realmente precisava mais das amizades dessas pessoas do que o romance, e não queria o romance de ninguém do sexo oposto”, confessou.

“Estou usando esse tempo para realmente estudar e me educar sobre minha jornada, e o que estou me preparando para fazer”, finaliza.

Mais notícias para você

Entretenimento

Camp Rock 2 estriou há treze anos atrás; veja como estão os atores agora

Entretenimento

Confira a line completa do primeiro final de semana de The Town

Entretenimento

Cantora completa 30 anos neste domingo (20)

Comportamento

No Dia do Orgasmo, vamos falar sobre esse estilo de pensamento que vem mudando a vida sexual dos jovens por aí!