Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Demi Lovato se posiciona sobre homofobia de DaBaby e proporciona conscientização no Instagram

Demi Lovato se posiciona sobre homofobia de DaBaby e proporciona conscientização no Instagram
Demi Lovato se posiciona sobre homofobia de DaBaby e proporciona conscientização no Instagram (Reprodução/ Instagram// Getty Images)

Demi Lovato está mais ativista do que nunca! Elu usa seu Instagram para apoiar diversas causas sociais e não foi diferente após a polêmica do discurso homofóbico de DaBaby. Demi foi à rede social para se manifestar do ocorrido e ainda preparou um post especial, com informações relevantes sobre o assunto, a fim de conscientizar os seguidores.

Se você ainda não está sabendo da polêmica, o rapper norte-americano foi homofóbico durante um show realizado em Miami, Estados Unidos, no último domingo (25). DaBaby proferiu em determinado momento de suas performances: “Se você não apareceu hoje com HIV, AIDS ou qualquer uma dessas doenças sexualmente transmissíveis, ligue a lanterna do seu celular. Rapazes, se vocês não estão chupando um p*u no estacionamento, liguem a lanterna do seu celular”.

Demi usou seu espaço para contar o que aconteceu em uma postagem em formato de carrossel. “Pessoas gostosas escutam a versão original de Levitating“, escreveu, fazendo referência a música que o rapper canta com Dua Lipa. Elu ainda explicou que o HIV não é uma doença gay, compartilhando dados que mostram que qualquer pessoa pode contrair o vírus.

Além disso, Demi evidenciou que espalhar esse estigma sobre o HIV faz com que as pessoas tenham medo de serem testadas e, muitas vezes nem sabem que acabaram contraindo, fazendo com que sofram riscos.

Confira:

Mais notícias para você

Entretenimento

Camp Rock 2 estriou há treze anos atrás; veja como estão os atores agora

Entretenimento

Confira a line completa do primeiro final de semana de The Town

Entretenimento

Cantora completa 30 anos neste domingo (20)

LGBTQ+

É muito importante ficar de olho no que falamos para não acabarmos espalhando homofobia sem querer, não é mesmo?