Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Depois de quatro anos, Lorde volta ao Instagram para divulgar novo álbum

Depois de quatro anos, Lorde volta ao Instagram para divulgar novo álbum
Depois de quatro anos, Lorde volta ao Instagram para divulgar novo álbum (Reprodução/ Instagram)

Surto! Depois de quatro anos longe dos holofotes das redes sociais, Lorde resolveu voltar a fim de promover a divulgação do novo álbum. A artista compartilhou três fotos sobre o projeto, além de mudar sua foto do perfil.

Na bio, a cantora escreveu: “OS TEMAS SÃO SEMPRE OS MESMOS – UM RETORNO À INOCÊNCIA – OS MISTÉRIOS DO SANGUE – UMA COCEIRA PELO TRANSCENDENTAL”. Além disso, em uma das fotos publicadas, Lorde falou mais sobre o projeto: “Todo verão perfeito tem que voar”.

Confira:

motivos

Durante uma entrevista com a sua amiga, Cazzie David, para a revista Interview, a artista finalmente revelou o motivo de ter se afastado das redes:

Parte do que me fez sair das redes sociais, além do sentimento de que eu estava perdendo a minha liberdade, é o tanto de estresse que eu estava sentindo sobre o nosso planeta, sobre o racismo sistemático e a brutalidade policial nesse país“.

Ela seguiu falando sobre o alto dano que o consumo estava causando à sua cabeça. “destruía a parte do meu cérebro que consegue me fazer trabalhar“, disse ela e ainda fez uma indagação à amiga: “como você faz para balancear o quanto você acessa sem enlouquecer?“.

Cazzie tratou de responder: “De certa forma, não é bem uma escolha. Você é incrível por conseguir ficar longe das redes sociais, mas eu realmente sou viciada. E de certa forma, eu quero me sentir conectada com as pessoas que também se sentem confusas, ou depressivas, ou envergonhadas com nosso comportamento”.

tudo sobre o novo álbum

A partir da newsletter que tem divulgado as informações da nova era, a cantora compartilhou ainda várias informações sobre seu próximo álbum, intitulado Solar Power.

Segundo a artista, o projeto será disponibilizado no dia 20 de agosto e contará com 12 músicas, incluindo a faixa título do disco, além de duas canções bônus. O álbum será lançado apenas nas plataformas digitais e a versão física dele será em vinil, sem o lançamento de CDs.

“Há um belo vinil ‘standard’ (padrão) com um disco azul celeste, e um vinil deluxe muito suculento disponível apenas no meu site, com o pôster gigante dobrável mais doentio (você ganha as faixas bônus com isso). Sem CDs desta vez. Eu não queria fazer algo que terminasse em um aterro sanitário em dois anos”, compartilhou Lorde na newsletter.

“Mais do que isso, eu queria fazer algo que simbolizasse meu compromisso em fazer perguntas aos nossos sistemas e fazer coisas com intenção e sensibilidade. Estou chamando de ‘music box’. Terá o mesmo tamanho e formato de um CD e você pode comprá-lo onde os CDs ficam, mas isso é algo totalmente diferente. Se você está indeciso sobre qual coisa comprar para melhor segurar nas mãos e folhear as páginas, honestamente, eu escolheria o ‘music box’. Você saberá mais sobre isso em breve”, completou.

Além disso, Lorde também anunciou a turnê do álbum, que já conta com shows marcados para acontecer em 2022 na Oceania, Europa e América do Norte. Mais informações sobre a datas e venda dos ingressos estão disponíveis no site oficial da cantora.

tracklist

1. The Path
2. Solar Power
3. California
4. Stoned at the Nail Salon
5. Fallen Fruit
6. Secrets from a Girl (Who’s Seen It All)
7. The Man with the Axe
8. Dominoes
9. Big Star
10. Leader of a New Regime
11. Mood Ring
12. Oceanic Feeling

Mais notícias para você

Especial

Um feed organizado é a chave para destacar seu perfil no Instagram

Entretenimento

Cantora participou de roda de conversa ao lado de Billie Eilish e outras compositoras

Entretenimento

Evento é aberto ao público nesta quinta-feira (30)

Celebs

A dona do single “Royals” completa 27 anos nesta terça-feira (07)