Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Dia da Mulher: 5 podcasts comandados por mulheres para você ouvir

Descubra novos podcasts apresentados por mulheres super poderosas

Dia da Mulher: 5 podcasts comandados por mulheres para você ouvir
Dia da Mulher: 5 podcasts comandados por mulheres para você ouvir - Foto: Divulgação/Spotify

O dia 8 de março — Dia Internacional da Mulher — chegou e já está mais do que na hora de jogarmos uma luz em produções femininas de todos os tipos. Por isso, todateen separou cinco podcasts que são o maior sucesso e que, claro, são comandados por mulheres poderosíssimas.

Enfim, confira podcasts perfeitos para você conhecer neste Dia da Mulher:

É Noia Minha?

Camila Fremder chegou para acabar com todas as nossas paranoias. Então, se você é daquela que antes de dormir acaba pensando em coisas absurdas, esse podcast sobre pequenos pânicos da vida é para você!

Fala, Maju

No Fala Maju, a influenciadora Maju Trindade traz seus convidados para falar sobre tudo que envolve cultura e entretenimento. Música, hobbies criativos e muita moda — é assim que podemos descrever o Fala Maju.

PodDelas

No PodDelas, outro super conhecidíssimo nas redes, temos as apresentadoras Boo Unzueta e Tata Estaniecki falando de tudo um pouco. “Aqui você vao encontrar muita conversa gostosa, sempre com leveza, humor e boas histórias”, avisam as meninas, na bio do Spotify.

PodCats

Nesse podcast que é o maior sucesso, temos a influenciadora Camila Loures batendo um papo super descontraído com o seu co-apresentador Lucas Guimarães. Aliás, os episódios vão ao ar semanalmente às 20h.

SUPERVULGAR Podcast

Por fim, a irmã mais velha sincerona que todas nós precisamos: a Supervulgar. Nesse podcast, a maquiadora e influenciadora Ana d’Utra traz a sua “sinceridade de chumbo” para discutir relacionamentos, auto-estima e amor próprio.

Mais notícias para você

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)

Comportamento

Com essas dicas, sua roda de amigos irá aumentar!

Entretenimento

Líder do grupo de K-pop BTS está atualmente cumprindo o serviço militar obrigatório da Coreia do Sul