Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Dia do Beijo: saiba como é o beijo de cada signo

Você é uma beijoqueira de plantão e tá curiosa para saber como é o beijo do seu crush de acordo com o signo dele? Victor Valentim te ajuda a descobrir

dia-do-beijo-signo
Saiba como é o beijo do seu crush de acordo com o signo dele -Foto: Pexels/Helena Lopes

Nesta quinta-feira (13) é celebrado o Dia do Beijo. E para você que gosta de ligar tudo da sua vida à astrologia, te ajudamos a descobrir como é o beijo do seu crush de acordo com o signo solar dele e com ajuda do astrólogo Victor Valentim. Saiba tudo a seguir: 

Beijo: Áries

Se é um beijo inesquecível que você quer o ariano te dá. “Um beijo intenso, envolvente, marcante e impetuoso. O signo de áries tem atitude e audácia. Se bobear, ele vai te deixar apaixonado e vai te proporcionar um date inesquecível”, garante Victor. 

Touro

O signo de Touro também não fica para trás no quesito beijos. “Sua regência é do planeta Vênus, um beijo romântico, longo e envolvente. Com uma pegada quente, o beijo de touro vai fazer você se viciar nele”, diz o astrólogo. 

Beijo: Gêmeos

Gêmeos vai surpreender você com seu beijo. “Diferente do que você já experimentou, o signo dente a ser bem sedutor, envolvente e ter um bom papo para seduzir você com sua lábia”, explica. 

Câncer

Se você é do time dos românticos, esse beijo vai ser o que vai roubar o seu coração. “O beijo costuma ser duradouro, romântico, mais ingênuo e tranquilo. Pode tocar seu coração e deixar você apaixonado pelo signo mais melancólico e sentimental do zodíaco”, alerta. 

Beijo: Leão

Se você provar o beijo de uma pessoa do signo de Leão e se esquecer, ele jamais vai te perdoar.” Sua pegada tem que ser quente, envolvente e super marcante. O beijo de leão é picante, sedutor e com certeza vai ser um beijão”, garante. 

Virgem

O beijo perfeito é o dos virginianos. “É marcante, apaixonante e geralmente tem o encaixe perfeito. Se tornando assim, viciante e envolvente. Você sempre vai se lembrar desse beijo”, afirma. 

Beijo: Libra

Libra não deixa para trás sua fama de um bom beijoqueiro. “Com seu beijo gostoso, sedutor e com muita pegada, vai te levar para as estrelas. Tende a ser um dos signos mais beijoqueiros do zodíaco”, diz. 

Escorpião

O signo de escorpião sabe de sua fama de sedutor e de sexual e claro que não pode deixar com que isto passe batido. “Seu beijo será inesquecível para que você prove um pouco do veneno do escorpião e lembre-se sempre dele. Tende a ter um dos beijos mais viciantes do zodíaco”, garante. 

Beijo: Sagitário

Beijo com gosto de quero mais é o de sagitário. “Empolgado, envolvente, espontâneo, divertido e com um fogo que nunca apaga. Este é o beijo de sagitário, deixando pra você sempre uma vontade de eu quero mais e mais”, salienta. 

Capricórnio

Beijo sedutor é o de capricórnio.“O beijo do capricorniano não deixa de ser envolvente, marcante e muito intenso. Fugindo de um beijo muito meloso, vai te deixar com um desejo de ser dominado pelo seu poder sedutor”, conta. 

Beijo: Aquário

Diferente de tudo o que você já experimentou, o signo de aquário vai marcar sua vida com seu beijo diferenciado.”Cheio de desejo, fervor e vontade. Um beijo sensual que vai mostrar toda sua habilidade para quem o beija pela primeira vez”, recomenda. 

Peixes

O beijo que marca a sua vida é o de Peixes. “Romântico, sonhador e longo. O beijo do signo de peixes não pode ser distante de um conto de fadas. O signo precisa deixar seu registro não só na boca como no coração da pessoa. Em um beijo para que eles sejam felizes para sempre”, afirma.

Mais notícias para você

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)

Comportamento

Com essas dicas, sua roda de amigos irá aumentar!

Entretenimento

Líder do grupo de K-pop BTS está atualmente cumprindo o serviço militar obrigatório da Coreia do Sul