Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Dia dos Pais: Pamela Drudi fala sobre apoio do pai em sua carreira: “Primeiro a me incentivar”

Dia dos Pais: Pamela Drudi fala sobre apoio do pai em sua carreira: "Primeiro a me incentivar"
Dia dos Pais: Pamela Drudi fala sobre apoio do pai em sua carreira: "Primeiro a me incentivar" (Reprodução)

Com quase 4 milhões de seguidores no Instagram, Pamela Drudi conquistou os fãs não apenas com dicas de produtos de beleza, maquiagens e lifestyle, mas com um carisma sem igual. Agora, às vésperas do Dia dos Pais, a influenciadora conta como o pai a incentivou em sua carreira e quais são seus planos para o futuro.

o relacionamento com o pai

Quem acompanha seu conteúdo sabe que Pamela é muito ligada com a família. Sobre isso, ela aproveita para contar que seu pai foi o primeiro a incentivá-la com a gravação dos vídeos e a criar o canal no YouTube, e até hoje ele dá muita força para sua carreira. “Ele me ajuda até hoje. Acompanha em gravação, me ajuda com os vídeos, orienta a mim e minhas irmãs quando precisamos. Ele é muito presente”, relata.

E nessa relação não há espaço para comentários negativos! Apesar de Pamela sempre postar fotos mais sensuais, mostrando o corpo, ela conta que o pai nunca reclamou. 

Ele é engraçado. Fala zoando e depois começa a rir, então nunca falou nada sobre essa exposição. Para ajudar, ainda comenta falando: o pai Drudi vai ficar sabendo. ‘Pai Drudi’ é o apelido dele em casa e que já foi até para a internet”, explica a influenciadora.

a família

Além de seu trabalho nas redes e de ser proprietária da Drudi Store, muita gente pode conhecer Pamela como a ‘Kardashian Brasileira’, não somente por conta da semelhança física com a influenciadora dos Estados Unidos, como também por ter várias irmãs que trabalham na internet. 

Acervo pessoal

Ao todo, são oito irmãos e, mesmo assim, Pamela destaca que nunca houve ciúmes entre eles.

Sempre fomos unidos, mas como cada um cresceu, cada um faz suas coisinhas um pouco mais separado! Mas quando éramos mais novos, sempre nos demos bem”.

o conteúdo da internet

Em cada rede social, Pamela mostra um conteúdo diferente. Sempre de bom humor, a influenciadora aparece mostrando produtos de beleza, dançando, fazendo desafios e interagindo com os seguidores. Ela explica que tenta postar variedades para entender o que o pessoal mais gosta no feed. “Tem dias que eu tiro o dia inteiro pra fazer meus vídeos, coloco as minhas idéias em prática e às vezes coloco todo mundo pra trabalhar”, brincou ela.

No TikTok, um de seus conteúdos mais famosos é fazendo dancinha de maneira mais descoordenada, que arranca risadas de muita gente. Porém, como sempre na internet, também há quem faça críticas, mas isso não muda o jeito de Pamela.

@pamdrudi

Nada como a tranquilidade de poder comprar com segurança e comparar preços né! Baixem a ferramenta para conhecê-la ALITOOlS o link está na bio ♬ ATENÇÃO – Pedro Sampaio & Luisa Sonza

Eu nem ligo [para os comentários]. Eu sempre gostei de dançar e, mesmo que fique feio, eu sei que é meu jeito. Não é forçado. Muitos devem achar que eu me importo e fico mal, mas eu nem leio às vezes, só posto e vou embora”, falou, rindo. “E não vou deixar de postar só por isso, é meu trabalho e tem gente que adora”.

vida de empresária

Apesar de ter fundado sua loja em novembro de 2020, Pamela brincava desde pequena de ser empresária. Quando criança, chegou a fazer bazar com suas roupas e acessórios e por isso, com a oportunidade da internet, a influenciadora aproveitou para criar mais marcas e encontrar mais meios de ter renda.

Hoje, além da loja e do conteúdo das redes, Pamela também possui o Estúdio Pamela Drudi e um salão para eventos no mesmo prédio da loja. A ideia é integrar todos os segmentos, trazer aulas de teatro infantil para os filhos das alunas e utilizar o salão para festas infantis, por exemplo.

Eu amo e quero focar nesse nicho de empresária 100% a partir de agora. Eu sempre gostei muito disso. Sempre fui muito agitada e tive boas ideias para vendas e negociações, então foi até um pouco natural seguir para esse ramo”, explica ela, que ainda deixa um recado: em breve vai abrir uma loja focada em maquiagens!

Mais notícias para você

Entretenimento

A gente se emocionou e se derreteu com a fofura dessas homenagens dos famosos

Entretenimento

Descubra os papais que viralizaram no TikTok

Entretenimento

Confira uma seleção de produções disponíveis no streaming que contam com figuras paternas incríveis

Entretenimento

Bora aproveitar esse sabadão maratonando esses filmes imperdíveis