Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Dia dos Pais: relembre os familiares mais queridos das suas séries favoritas

Divulgação

Neste domingo (9) o Dia dos Pais é celebrado para trazer mais carinho aos lares que estão passando pelo isolamento social. Juntos ou separados, os familiares vão sentir uma nostalgia dos bons momentos durante o final de semana, e para tornar o dia dedicado à família ainda mais especial, a todateen separou alguns dos pais mais marcantes das séries adolescentes.

Além disso, também trazemos destaque para as mães que vivem juntas cuidando de seus filhos com muito amor, bem como as mulheres que, diante das mais variadas situações, acabam desempenhando os dois papeis dentro da família. Afinal, este dia é sobre gratidão à quem lhe deu carinho a vida inteira, não é mesmo?!

Jim Hopper – “Stranger Things”

Quem aí não se emocionou com o pai de Eleven? Apesar da primeira impressão que um policial durão pode causar, este é o tipo de pai que faz de tudo para proteger e trazer alegria para a filha. Só nos resta maratonar “Stranger Things” de novo e esperar pelo melhor do personagem na quarta temporada.

Fred – “Riverdale

Falando em emoção, a morte do ator Luke Perry, intérprete de Fred Andrews, trouxe muitas lágrimas dentro e fora das telinhas. Mas o Dia dos Pais é sobre relembrar os bons momentos, e aqui gostaríamos de ressaltar o carinho que o pai de Archie transmitia com seu jeito bondoso e companheiro.

Matthew – “Anne With An E”

Assim como Hopper e Eleven, Matthew escolheu ser pai de Anne e apoiar a ruiva com ideias disruptivas. Mesmo com o dinheiro contado e as tarefas da fazenda, este pai dá um jeito de ajudar a filha em tudo que estiver ao seu alcance, incentivando sempre sua imaginação e esforço acadêmico.

Rufus Humphrey – “Gossip Girl

Junto com Dorota, muita gente torceu pela felicidade desse personagem ao longo de uma maratona com diversas reviravoltas. Apesar de tantos plot twists e informações reveladoras, não dá para negar que Rufus é o pai que está sempre disponível para os filhos, fazendo um esforço para lhes conceder o melhor – mesmo que a sua família tenha uma garota do blog (ops, mas já não é mais spoiler!).

Sandy Cohen – “The OC”

California, here we go! Okay, a série é das antigas mas um clássico adolescente com o maior plot já realizado. Além das surpresas da narrativa, temos também um dos pais mais queridos da telinha. O pai de Seth Cohen é praticamente um arquétipo do mentor na história, trazendo o ideal a se seguir, mesmo quando tudo ao seu redor parece em chamas

Roz e Sofia, “Sex Education”

As mães de Jackson se mostram como mães incríveis para Jackson. O incentivo para o filho arrasar na natação pode ter soado como pressão, mas no final elas mostram que o que importa mesmo é a felicidade e amor.

Jean , “Sex Education”

Mesmo que o pai de Otis esteja por aí em turnê de seu best-seller, dá para ver que quem está ali com o filho exercendo os dois papeis é Jean. A mãe e terapeuta sexual traz toda a sua sabedoria para ajudar Otis em um período tão complicado: a adolescência.

Nalini – “Eu Nunca”

É comum que tenhamos desentendimentos dentro da família, principalmente diante de episódios marcantes, mas o que importa no final do dia é o amor. Nalini e Davi possuem uma baita trajetória, e mal podemos esperar a reconstrução deste elo na segunda temporada do seriado.

Joyce Byers – “Stranger Things”

Não dá para falar de famílias marcantes e esquecer da personagem de Winona Ryder. A mãe de Will não só acreditou em toda as informações cabulosas que envolvem o mundo invertido, como traçou uma verdadeira batalha contra os demogorgons. Apesar de o pai de seus filhos estar por aí, essa mãe da duro para criar as crianças, mesmo que isso signifique enfrentar criaturas capazes de destruir a Terra.

Zelda e Hilda – “O Mundo Sombrio De Sabrina”

Muitas vezes quem está ali para a gente não é exatamente uma mãe ou pai, mas nossos avós, e no caso de Sabrina, as tias. Zelda e Hilda são uma dupla cômica e poderosa, responsáveis por criar a bruxa mais afrontosa aos valores patriarcais de seu Coven.

Feliz dia da família 🙂 .

Mais notícias para você

Entretenimento

A gente se emocionou e se derreteu com a fofura dessas homenagens dos famosos

Entretenimento

Descubra os papais que viralizaram no TikTok

Entretenimento

Confira uma seleção de produções disponíveis no streaming que contam com figuras paternas incríveis

Entretenimento

Bora aproveitar esse sabadão maratonando esses filmes imperdíveis