Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

“Din e o Dragão Genial”: nova animação da Netflix faz analogia a clássicos que amamos

"Din e o Dragão Genial": nova animação da Netflix faz analogia a clássicos que amamos
"Din e o Dragão Genial": nova animação da Netflix faz analogia a clássicos que amamos (Reprodução/ Netflix)

Nesta terça-feira (25), a Netflix divulgou o trailer de sua mais nova aposta de animação. “Din e o Dragão Genial” será produzido pela Sony Animation e adquirido pela rede de streaming para a sua distribuição. Além disso, o longa tem como produtor o mesmo dos filmes de “Shrek” para a alegria de todos os fãs da famosa animação.

E a referência à animações clássicas que amamos não para por aí. No trailer divulgado, acompanhamos a história de Din, um garoto que quer retomar o contato com sua melhor amiga de infância. Ele encontra com um um dragão capaz de realizar desejos – à la Aladdin – e entra em uma jornada milenar de descobertas e aventuras.

Além das produções já citadas, também podemos notar uma semelhança do dragão com Mushu, de “Mulan”. Incrível, né? Assista ao trailer e veja se consegue encontrar mais alguma clássica semelhança:

O elenco de vozes é composto por John Cho, Jimmy Wong, Natasha Liu Bordizzo, Constance Wu, Will Yun Lee e Bobby Lee. “Din e o Dragão Genial” estreia em 11 de junho no catálogo da Netflix.

Mais notícias para você

Entretenimento

Novos episódios chegam a partir do dia 16 de maio na Netflix

Entretenimento

Prontas para se despedir do casal real mais amado do mundo?

Cinema e TV

Veja os filmes indicados para o Oscar antes da premiação, que acontece em 10 de março

Entretenimento

Premiação acontece no dia 4 de março