Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Doja Cat comenta sobre conversa exposta por Noah Schnapp, de Stranger Things: “é só uma criança”

Crédito: Instagram/@dojacat | Shutterstock

Por essa ninguém esperava, né? No começo da semana, Noah Schnapp, o Will de “Stranger Things“, compartilhou nas redes sociais o printscreen de uma conversa com ninguém menos que Doja Cat. Nas mensagens, a cantora pergunta ao ator se Joseph Quinn, que interpreta o Eddie na série, tem namorada. Por outro lado, Doja não gostou nadinha pouco da exposição.

“Eu presumi que ele ficaria tranquilo sobre isso e ele foi e compartilhou informações que eu não me sentia confortável com ele compartilhando”, declarou Doja em uma live no TikTok. A transmissão aconteceu na noite da última quinta-feira, 7, onde a cantora comentou sobre a situação.

Ela criticou o comportamento de Noah como dissimulado e entende que o ator “é só uma criança”, mas pediu para que os fãs não colocassem lenha na fogueira do hate online. Afinal, Noah tem apenas 17 anos. “Quando você é novo assim, você comete erros. Você faz idiotices. Eu estou tentando ser super justa. Você faz idiotices. Você tem que fazer para aprender e não fazer de novo no futuro”, comentou.

“E não estou dizendo que isso encapsula toda a sua personalidade, eu só não imaginava Noah dessa maneira. Talvez ele seja, como uma cobra inteira. Mas eu não o via assim”, disse. Até o momento, o ator não se pronunciou sobre o assunto, mas a publicação no TikTok que expôs as mensagens já foi deletada.

Mais notícias para você

Entretenimento

Nossa Eleven completa 20 nesta segunda-feira (19)

Entretenimento

Última temporada da série começa suas gravações este mês e fãs estão teorizando sobre os próximos acontecimentos

Celebs

Finn Wolflhard é vocalista da banda "The Aubreys" desde 2019

Entretenimento

Série da Netflix teve gravações adiadas em apoio à greve dos atores e roteiristas de Hollywood