Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“Stranger Things”: Tudo o que já sabemos sobre o spin-off que promete ser totalmente diferente da produção original

Crédito: Instagram/@strangerthingstv

A 4ª temporada de “Stranger Things” foi finalizada na última sexta-feira, 1º, e claro, os fãs já especulam como será a sequência da produção. No entanto, para a alegria de uns e decepção de outros, os irmãos Duffer, criadores da séries, colocaram um ponto final nos rumores ao confirmarem que o spin-off da obra não terá como foco personagens principais como Eleven, Steve e Dustin.

No episódio do podcast “Happy Sad Confused”, comandado pelo apresentador norte-americano Josh Horowitz, Matt e Ross falaram sobre os planos de continuação. “Não será uma sequência. Ouvimos rumores de que seria uma spin-off sobre a Eleven, ou que seria sobre o Steve e o Dustin, ou até sobre outro número”, afirmaram.

“Isso não é interessante para a gente, porque já fizemos tudo isso. Nós passamos não sei quantas horas explorando todo esse universo. Então, será muito diferente”, acrescentaram.

Os dois também comentaram a intenção de um spin-off “1000% diferente” da atração original. De acordo com eles, a semelhança entre as duas versões se dará pela “sensibilidade da narrativa”, e não os personagens.

“Pela primeira vez, nós não encerramos a narrativa no final da 4ª temporada, então ela vai continuar em ação. A 5ª temporada vai se movimentar bem depressa. Os personagens já estarão no meio da trama. Eles já terão um objetivo e uma direção. Então, acho que isso vai concluir as nossas últimas horas e fazer com que essa temporada final seja bem diferente”, concluiu.

Ouça o podcast completo:

Por fim, vale dizer ainda que os criadores também revelaram, em entrevista exclusiva ao Portal Collider, que o roteiro da 5ª temporada vai começar a ser escrito na primeira semana de agosto deste ano. Vem aí! Lembrando que todos os episódios das trama estão disponíveis na Netflix.

Mais notícias para você

Entretenimento

Nova temporada ganha os primeiros episódios no dia 16 de maio

Entretenimento

Viemos te relembrar das séries da Netflix que ganharão novos episódios em breve

Cinema e TV

O K-drama sul-coreano 'Rainha das Lágrimas' chegou a cerca de um mês no catálogo da Netflix

Entretenimento

Nossa Eleven completa 20 nesta segunda-feira (19)