Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Dorama: 5 séries asiáticas para maratonar no final de semana

Te ajudamos a escolher o K-drama perfeito para assistir neste sábado (13) nublado

Doramas: 5 séries asiáticas para maratonar no final de semana
Doramas: 5 séries asiáticas para maratonar no final de semana - Foto: Divulgação/Viki

Alô, dorameiras de plantão! Final de semana nublado é perfeito para ficar no sofá maratonando série, né? Por isso, a todateen veio com uma solução! Isso porque preparamos uma lista perfeita com várias produções sul-coreanas (os famosos doramas) para você passar todo o final de semana entretida.

Uepa, não sabe o que significa dorama? A gente te explica! Os doramas nada mais são do que séries asiáticas — geralmente coreanas ou japonesas — que são cheias de drama e romance. Aliás, esse tipo de produção tem conquistado cada vez mais o mundo do streaming.

Quer arranjar um para assistir neste final de semana? Vem com a gente!

A Esposa do Meu Marido (Prime Video)

Foto: Divulgação/Prime Video

Kang Ji-won, uma paciente com câncer terminal, morre após flagrar seu marido e sua melhor amiga tendo um affair. Então, ela acorda 10 anos antes do incidente e decide se vingar com a ajuda de Yu Ji-hyuk, diretor da empresa onde trabalha. Eita!

Adorável Corredora (Viki)

Foto: Divulgação/Viki

Im Sol (Kim Hye Yoon) está arrasada com a morte repentina e trágica de sua estrela favorita, Ryu Sun Jae (Byun Woo Seok), um ex-nadador que se tornou ídolo do K-pop. Mas no meio de sua angústia, ela magicamente volta no tempo para 2008 – quando Sun Jae ainda tinha apenas 19 anos! 

Encantada por ter a chance de ajudá-lo a evitar seu infeliz destino futuro, Sol assume como missão mudar o futuro… e talvez encontrar o amor ao longo do caminho. Será que os seus esforços para desviar o curso do passado serão bem sucedidos — ou poderão ter consequências inesperadas?

Além do Guarda-Roupa (Max)

Foto: Divulgação/Max

E que tal um dorama brasileiro? Em “Além do Guarda-Roupa”, acompanhamos Carol, que quer distância de tudo que vem da Coréia, desde que foi abandonada pelo seu pai. É então que seu guarda-roupa vira um portal mágico para o dormitório do ACT, o maior grupo de K-pop do mundo.

Dessa forma, ela tem seu espaço invadido por ídolos — fazendo seu mundo virar de ponta cabeça. Entre sonhos, aventuras, música, encontros e desencontros culturais, ela descobrirá um lado de si mesma que nunca tinha imaginado.

Médicos em Colapso (Netflix)

Foto: Divulgação/Netflix

Na adolescência, os dois se odiavam. Porém, depois de vários anos, as coisas mudam, com os dois precisando um do outro. Nesse dorama, um médico e uma médica se reencontram na pior fase de suas vidas e tentam se recuperar juntos. Os dois últimos episódios chegam na Netflix neste domingo (14). Ainda dá tempo de maratonar todos os episódios!

De Volta às Raízes (Netflix)

Foto: Divulgação/Netflix

Com a carreira destruída por um escândalo, uma fotógrafa volta para sua cidade natal e percebe a falta que sente da família, do local e de um velho amor.

Mais notícias para você

Entretenimento

Festival de música acontece no dia 8 de junho, em Ribeirão Preto

Streaming

Joe Locke, interprete de Charlie em "Heartstopper", dá detalhes da terceira temporada

Entretenimento

Taylor Swift, Kim Kardashian e outras celebridades vêm perdendo milhares de seguidores nas redes sociais

Entretenimento

Modelo compartilhou bastidores inusitados da sua gravidez