Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Dove Cameron detalha término com ator de “Gossip Girl”, Thomas Doherty

A cantora falou sobre a inspiração do término em sua música e fez elogios ao ex namorado.

Dove Cameron detalha término com ator de Gossip Girl, Thomas Doherty
Dove Cameron detalha término com ator de Gossip Girl, Thomas Doherty (Créditos: Phillip Faraone/Getty Images for The Hollywood Reporter)

Em entrevista para o Entertainment Tonight, Dove Cameron comentou detalhes das suas inspirações para a canção “LazyBaby”. Sendo assim, a cantora acabou contando mais sobre o término com o ator Thomas Doherty, porém, não disse nada ruim sobre o ex namorado, pelo contrário.

Dove e Thomas contracenaram juntos nos filmes da franquia “Descendentes”, em seguida, a artista focou em outros projetos cinematográficos e musicais, enquanto o ator se prepara para estrear no elenco principal do reboot de “Gossip Girl”. O namoro durou cerca de quatro anos e terminou no final de 2020. Sete meses após o término, Thomas ingressou em um novo relacionamento.

“Passei por um rompimento público no ano passado e estava em um lugar muito, muito, muito ruim. O término me f***. Foi muito difícil e eu precisava de algo que me levasse de onde eu estava, no processo de luto, para o outro lado”, conta Dove.

A artista afirma que além da dor após o fim do romance, teve que sentir tudo sozinha, visto que estava de quarentena no Canadá, longe de diversos amigos e familiares. “Eu não sabia bem como faria isso. Eu estava sozinha e foi durante a pandemia. Ninguém podia vir e me ver e eu não podia deixar o Canadá. Então, eu estava realmente lutando para superar isso.”

Porém, se engana quem pensa que Dove falou mal de Thomas. “Pessoalmente, acredito que temos muitas almas gêmeas nesta vida, mas não acho que alguém deixe de ser alma gêmea quando você se separa. Vou amá-lo de uma forma diferente agora. Acho que se você ama alguém tão profundamente, sempre vai amá-lo profundamente. Ele é uma das minhas pessoas favoritas no mundo”, finaliza.

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora se apresentaria no último dia de festival, mas cancelou seu show nesta segunda-feira (27)

Entretenimento

Sel teria agido como uma grande irmã mais velha para Dove na época da Disney!

Entretenimento

Quem aí acompanha a Dove Cameron desde seus dias no Disney Channel? A cantora e atriz ficou conhecida pela série “Liv e Maddie”, que...

Entretenimento

A Disney liberou uma prévia mostrando uma cena especial para o personagem de Carlos.