Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Duda Castro revela que ainda é perseguida por fãs de Biel e rebate acusações no Twitter

Após mais de um ano desde que colocou um fim em seu relacionamento com Biel, Duda Castro revelou que ainda é perseguida por fãs do cantor. Recentemente, ele, que é destaque em A Fazenda 12, tem feito declarações revelando que ainda a ama e gostaria de dar uma nova chance para o relacionamento.

Por conta disso, muitos fãs a culpam pelo término. Esgotada por conta dos ataques gratuitos, Duda fez um desabafo nas suas redes sociais, onde mostrou as mensagens que tem recebido dos fãs do ex, como se ela fosse a grande “culpada” da história.

“O cara foi tão certo que correu dos Estados Unidos! Já passou da hora desse fandom esquecer minha existência porque meu Deus viu?! Que perseguição…”, escreveu Duda em um tweet que já foi deletado.

Pouco tempo depois, um fã a atacou dizendo que Biel saiu do país para fugir dela. “Correu de mim pra me procurar em todas que ele fica? Deve ser péssimo não ter como argumentar comigo!”, rebateu.

Vale lembrar que, em 2018, o relacionamento entre a influencer e o cantor foi exposto na mídia, devido a um histórico tóxico e abusivo. Na época, Duda alegou não apenas agressões verbais, mas também físicas.

 

Mais notícias para você

Entretenimento

Ambos falaram sobre o término nas redes sociais com tom de respeito.

Entretenimento

Após sair de A Fazenda, Biel voltou com tudo à mídia e até chegou a gravar músicas novas. Agora, em entrevista recente à Luciana...

Entretenimento

Nesta sexta-feira (15), Tays Reis chocou os fãs ao postar duas fotos com um teste de gravidez e abraçando Biel. Os dois, que se...

Entretenimento

Na madrugada deste sábado (5), uma polêmica envolvendo A Fazenda 12 começou a circular nas redes sociais. Isso pois, depois de ser chamado ao closet...