Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

OMG! Dylan Sprouse revela que deu seu primeiro beijo em Selena Gomez

E ela também deu seu primeiro beijo nele!

dylan sprouse e selena gomez
Fotos: Reprodução

Lembra de Zack e Cody: Gêmeos em Ação? Foi gravando uma das cenas da série do Disney Channel que Dylan Sprouse e Selena Gomez deram seu primeiro beijo. Sim, eles se beijaram!

Em entrevista para o Young Hollywood, Dylan falou sobre suas primeiras vezes, como seu primeiro emprego fora da atuação (vendedor de uma loja de revistas em quadrinhos) e a primeira vez em que foi reconhecido (depois de fazer o filme O Paizão). Mas o momento mais revelador foi quando ele foi questionado sobre seu primeiro beijo. “Tenho várias histórias tristes e deprimentes de primeiro beijo. Eu era gordinho e não fiz muito sucesso com as meninas durante um bom tempo, mas eu acho que meu primeiro beijo foi em uma cena e talvez tenha sido com Selena Gomez.”

dylan sprouse e selena gomez

Dylan Sprouse e Selena Gomez. – Foto: Reprodução

Como assim??? Claro que ninguém ficou contente com um “eu acho”, e a Seventeen foi investigar essa história! Eles acharam o episódio em que Selena participou de Zack e Cody: Gêmeos em Ação, em 2006. Nele, os irmãos participam da produção da peça Sonho de uma Noite de Verão, na escola, e apesar de Selena (que interpretava Gwen) e Cole (Cody) terem começado a namorar na noite anterior, é Dylan (Zack) que a beija!

Veja a cena em que Dylan Sprouse e Selena Gomez se beijam:

Dois anos depois da cena, Selena confirmou, em entrevista, que aquele foi seu primeiro beijo também. “Eu amo o Cole e o Dylan. Na verdade, eu os conheço desde que tinha 12 anos e eu dei meu primeiro beijo no Dylan quando eu fui atriz convidada da série deles, então eu tenho uma ligação especial com os meninos”, disse.

E aí, você sabia dessa história de Dylan Sprouse e Selena Gomez?

Aproveite para conferir o antes e depois dos atores de Zack e Cody: Gêmeos em Ação:

Mais notícias para você

Comportamento

Nada de medo, miga! Esse momento tem tudo para ser especial

Entretenimento

Relembre esse momento icônico da série enquanto comemoramos o 16° aniversário de "iCarly"

Entretenimento

Internautas apontam easter egg de irmã mais nova em suposta divulgação de single

Entretenimento

A cantora, empresária e atriz Selena Gomez pediu para que os fãs parassem de jogar hate em Hailey Bieber; Entenda