Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

É ela! Ingressos para turnê da Olivia Rodrigo esgotam em 3 minutos

Crédito: Instagram/@gracieabrams

Na semana passada, Olivia Rodrigo anunciou a turnê do álbum “SOUR”, um dos maiores sucessos de 2021. “good 4 you” e “drivers lincense” vão poder ser escutadas em performances ao vivo pelos fãs da Europa e Estados Unidos. Para a tristeza dos brasileiros que curtem a cantora, o Brasil não foi incluso na turnê.

As vendas para os locais listados começaram nesta sexta-feira e os shows marcados para o território europeu, esgotaram em três minutos após a abertura. Pelo menos essa dor os fãs daqui não estão sentindo, né? A turnê começa com uma apresentação na Califórnia e encerra com a última em Londres, isso tudo entre os dias 4 de fevereiro e 7 de julho.

Na internet, os fãs aproveitaram para declarar a indignação com a pouca disponibilidade de ingressos. Acontece que as apresentações estão marcadas para acontecerem em anfiteatros, que comportam cerca de apenas 5 mil pessoas. Claro que é muita gente, mas o argumento indagado pelos internautas é que, para o tamanho do sucesso da artista, acabou sendo um evento limitado demais.

Quando shows de artistas acontecem em arenas ou estádios, o espaço costuma suportar até 20 mil pessoas. Segundo o site norte-americano Pop Buzz, mais de 40 mil fãs da cantora estavam na fila por um local com capacidade para cerca de 3 mil. Eita!

“Eu esperando na fila para conseguir o ingresso para Olivia Rodrigo para apenas descobrir que eles estão esgotados”, escreveu um interneuta em tuíte acompanhado de uma referência ao clipe “All Too Well”, da Taylor Swift.

Agora o que nos resta é esperar que ela venha se apresentar aqui no Brasil, né?

Mais notícias para você

Entretenimento

Barbara Kolvek e Heather Brown foram professoras da cantora entre a terceira e quarta série

Entretenimento

Cantor pode ter inspirado faixas do lançamento de Taylor Swift, que chegou nesta sexta-feira (19)

Entretenimento

Cantor aparece na faixa-título de "The Tortured Poets Department", novo projeto da cantora

Entretenimento

Cantora mandou alfinetava discreta durante marketing de "The Tortured Poets Department"