Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

É ela! Olivia Rodrigo quebra recorde inédito nas rádios; confira

É ela! Olivia Rodrigo quebra recorde inédito nas rádios; confira
É ela! Olivia Rodrigo quebra recorde inédito nas rádios; confira (Reprodução/ Instagram)

Olivia Rodrigo é uma das grandes artistas de 2021 e isso ninguém pode negar, muito menos os números das reproduções de suas músicas. Mais uma vez, a dona do álbum “Sour” fez história, quebrando um recorde ainda não visto pelas rádios dos Estados Unidos. Isso porque a artista ocupa o 1º e o 2º lugares no ranking das músicas pop mais tocadas, com “good 4 u” “deja vu” respectivamente!

Poderosa, né? Segundo a revista Billboard, Olivia Rodrigo é a primeira artista a aparecer simultaneamente no 1º e 2º lugares na parada Pop Songs, com músicas que não são parcerias com outros artistas. Outros artistas que tiveram o mesmo feito, mas com parceiras foram: Mariah CareyOutKast, Pharrell WilliamsIggy AzaleaHalsey e Ariana Grande.

recorde no spotify

Olivia Rodrigo acaba da garantir um novo recorde no streaming. Isso porque good 4 u se tornou a faixa mais rápida da história a atingir 500 milhões de reproduções no Spotify. O número de streams foi alcançado em apenas 53 dias na plataforma. O feito quebra o recorde anterior de Camila Cabello e Shawn Mendes com Señorita, que havia alcançado a marca em 56 dias.

Vale ressaltar que a faixa de SOUR, álbum de estreia da Olivia, ainda registra altos números no YouTube. Por lá, o clipe de good 4 u conta com mais de 158 milhões de views desde o lançamento da canção em maio.

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora anunciou faixas inéditas do seu segundo álbum durante show no Estados Unidos

Celebs

Olivia Rodrigo apoia a The National Network of Abortion Funds, organização que trabalha para garantir o acesso ao aborto no EUA

Entretenimento

Cerimônia de premiação acontece no dia 4 de fevereiro (e nós te contamos tudo)

Entretenimento

Cantora participou de roda de conversa ao lado de Billie Eilish e outras compositoras