Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

É ele! Jão esgota ingressos para três shows em São Paulo e bate recorde

Crédito: Instagram/@jao

A música pop brasileira tá nas mãos de Jão! Com hits icônicos, o álbum “PIRATA” tem bombado entre as paradas musicais e teve direito a trend no TikTok. E vamos ser sinceras, a letra de “Idiota” já tá na ponta da língua, né?

Todo esse sucesso ficou ainda mais visível nos últimos dias, já que o cantor bateu um recorde único! A turnê da era “PIRATA” agendou três shows para São Paulo, no Espaço das Américas, um local destinado para receber muita gente. E não é que os ingressos esgotaram para os três dias? Pois é!

As apresentações na capital paulista ocorrem em 18 de março, 14 de abril e 27 de maio. A turnê em si, começa a rodar o país no dia 12 de março. Vale mencionar que, com a alta demanda, várias datas esgotaram e shows extras foram adicionados no calendário. Será que ainda terão mais?

O álbum “PIRATA” estreou nas plataformas digitais em outubro de 2021 e desde então foi um sucesso absoluto, já acumulando mais de 100 milhões de streams no Spotify. Além disso, conta com os sucessos “Idiota”, “Coringa” e “Não Te Amo”.

Conta pra gente: qual a sua música favorita do álbum?

Mais notícias para você

Entretenimento

Edição portuguesa do festival acontece em junho de 2024

Entretenimento

Festival acontece em São Paulo nos dias 2 e 3 de dezembro

Entretenimento

O evento acontece entre os dias 24 e 26 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo; confira um guia completo

Comportamento

Conversamos com uma especialista e trouxemos dicas para você não terminar o ano atolada nas dívidas