Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Primavera Sound: saiba como garantir o seu ingresso

Festival acontece em São Paulo nos dias 2 e 3 de dezembro

Primavera Sound: saiba como garantir o seu ingresso
Primavera Sound: saiba como garantir o seu ingresso - Foto: Divulgação/Pridia

A emoção está aumentando para o Primavera Sound São Paulo, e agora você já pode planejar sua experiência de festival perfeita! O evento acontece nos dias 2 e 3 de dezembro no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Os organizadores anunciaram o line-up dividido por dias, para que você possa escolher o dia que você mais gostar.

Os ingressos já estão à venda, a começar pela modalidade DIA. Você pode obter ingressos para sábado ou domingo separadamente. Existem duas opções de bilhetes diários: o Primavera DIA, que dá acesso a um dia do festival, e o Primavera VIP DIA, que não só dá acesso ao festival como também lhe dá acesso à zona VIP no dia escolhido. Demais, né?

Mas se você quiser se aventurar pelos dois dias de festival, então o seu ingresso ideal é o PASSAPORTE Primavera. E, claro, se você quer ir com tudo e curtir a experiência VIP dos dois dias, tem o ingresso Primavera VIP PASSAPORTE.

Aliás, vale destacar que você pode garantir os seus ingressos pelo site da Tickets for Fun ou na bilheteria oficial, que fica na Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411, República, em São Paulo.

Agora, vamos falar do line-up! The Cure, The Killers, Pet Shop Boys, Marisa Monte, Grimes, Róisín Murphy e Beck são apenas alguns dos incríveis artistas confirmados para esta edição. É melhor você garantir esses ingressos antes que eles acabem!

E ei, também há uma opção legal de entrada solidária. Fazendo uma doação de R$ 15,00 para a Casa do Zezinho, Orquestra Fundação Bachiana e Casa de David, você ganha 40% de desconto no valor do ingresso.

Ah, e tem mais! Durante toda a semana do evento, o Primavera Sound São Paulo se estende pela cidade com shows exclusivos de Seun Kuti & Egypt 80 e da banda canadense Metric. Assim, você pode continuar festejando mesmo quando o festival não estiver no palco principal.

Mais notícias para você

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)