Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

É hit! Anitta, Pedro Sampaio, BTS, Demi Lovato e mais lançamentos musicais que nós amamos

Crédito: Instagram/@anitta/@pedrosampaio/@ddlovato

Para variar, o sextou chegou com força total e repleto de hits! Bom, enquanto a gente aguarda a dona Beyoncé decidir se vai ou não lançar alguma novidade para beyhive, separamos diversos lançamentos incríveis e que prometem colocar todo mundo para dançar. Bora ver?

Pedro Sampaio

Prometeu e entregou tudo! Pedro arrasou no lançamento do remix de “Dançarina”, ao lado de Anitta, inspiração do hit. E não acaba por aí, Nicky Jam, Dadju e MC Pedrinho chegam para garantir aquele toque latino e francês, viu? Esse é o primeiro feat internacional do produtor.

BTS

O BTS pegou todo mundo de surpresa ao divulgar a antologia “Proof”, álbum de inclui os grandes sucessos da carreira e mais três faixas inéditas. O trabalho, tem o single “Yet To Come (The Most Beautiful Moment)” em destaque, já ganhou um clipe mega referenciado aos lançamentos anteriores. A ideia é trazer aquela nostalgia, sabe?

Maluma

Eita que a temperatura subiu – e muito! Depois compartilhar uma foto toda misteriosa e bem sexy no banheiro, Maluma liberou o novo álbum “Love & Sex Tape”, contando com oito faixas dividas em duas partes. “Love” e “Sextape” traz “Nos Comemos Vivos” como single principal, em parceria com Chencho Corleone.

Demi Lovato

O comeback da fase roqueira de Demi veio pra valer na nova música “Skin Of My Teeth”. A canção aborda a batalha contra drogas vivenciadas pela cantora, que teve como consequência uma overdose em 2018. Vale dizer ainda que a música é a primeira divulgada do álbum “Holy Fvck” que chega no dia 19 de agosto.

SZA

Assim, absolutamente DO NADA, SZA divulgou a versão deluxe do álbum “Ctrl”. O trabalhado, aclamadíssimo pelos fãs, completou cinco anos e ganhou essa edição super especial com mais sete faixas inéditas. Só para lembrar, o CD rendeu a cantora cinco indicações ao Grammy e foi ouvido mais de 2 bilhões de vezes.

Gabily

A cantora Gabily retornou lá nos anos 200 e fez uma mega homenagem aos grandes nomes do funk no hit “Microondas”, o segundo single do seu mais novo EP.

Carolzinha

Como já falamos por aqui, a Carolzinha, duo com Vitoria, lançou o EP “Cara”, sendo o seu primeiro projeto individual que chega para retratar o amadurecimento da artista com quatro faixas inéditas acompanhas de videoclipes e participações especiiais.

Clarissa

“Caminhada”, o mais novo single de Clarissa também já está entre nós. A faixa sobre um amor madura, contempla a individualidade e o amor próprio, sem deixar de lado o ar romântico, o carinho e afeto pela família e amigos. A letra celebra o amor leve e respeitoso.

E aí, qual foi o seu favorito?

Mais notícias para você

Música

O primeiro disco country de Beyoncé tem previsão de lançamento para 29 de março

Curiosidades

A luxuosa casa de Anitta, que fica na Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, está à venda por R$11,5 milhões

Celebs

O rapper Tyga completa 34 anos neste domingo (19)

Entretenimento

Cantora não fez a sua própria voz na versão brasileira da série