Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

É hoje: fique por dentro de tudo que vai rolar no VMB

É hoje: fique por dentro de tudo que vai rolar no VMB

Hoje à noite a MTV transmite ao vivo 16ª edição do VMB. O VMB é a maior premiação do país, e escolhe os melhores da música, internet e games.
A MTV preparou um superaquecimento com uma programação especial antes do prêmio: as 19h30, o Debate VMB entra no ar, às 21h30 o aquecimento direto do tapete vermelho e às 22h00 a premiação começa.

Restart

Durante a cerimônia, vão rolar uns shows muito legais, como o da banda gringa Ok Go, Otto, Capital Inicial, Fresno, Gaiola das Cabeçudas, Jam 20 anos e… RESTART! Os meninos vão fazer um show especial em uma praça de São Paulo, simultaneamente ao VMB, e uma câmera especial vai mostrar o show dos fofos. Para você que mora em SP e ficou animadinha para ver o show dos meninos, má notícia: o show é só para convidados.

Pela internet

Console VMB

O legal do VMB é que além de ser transmitido pela televisão, quem não tem o canal pode assistir pelo Portal MTV. É só entrar no Console do VMB e acompanhar a transmissão ou uma das sete câmeras que ficarão espalhadas pelo Credicard Hall. Lá também vai estar disponível vídeos especiais da festa, como ensaios, aquecimentos, vídeos do Notícias MTV…Na mesma página, estará disponível uma galeria de fotos, o roteiro do evento e vai rolar um liveblogging com convidados especiais comentando a premiação! Demais não é?

Votação

O VMB é um evento bombástico no Brasil por que é garantido que todas as nossas bandas favoritas estarão lá. Entre os candidatos aos prêmios, para se ter uma idéia, estão as bandas Restart, Fresno, NX Zero, Cine e muito mais! Ainda é possível votar no seu artista favorito, não perca tempo!
Além de tudo isso, esse ano o evento vai contar com a presença megailustre dos gatos do 3OH!3…Vai perder?

Texto: Karen Barbarini
Fotos: Divulgação/MTV
Reprodução/MTV
Divulgação/Edouard Fraipont

64 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você