Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

É oficial! Dove Cameron confirma término de namoro com Thomas Doherty: “Foi incrivelmente difícil”

É oficial! Dove Cameron confirma término de namoro com Thomas Doherty: "Foi incrivelmente difícil"
É oficial! Dove Cameron confirma término de namoro com Thomas Doherty: "Foi incrivelmente difícil"

Os rumores são oficiais! Dove Cameron e Thomas Doherty, estrelas de “Descendentes”, terminaram o namoro de quatro anos. Os fãs já andavam especulando que os dois não estavam mais juntos desde que o ex-casal parou de publicar momentos juntos e, recentemente, pararem de se seguir e apagarem as fotos que tinham um com o outro. O término foi oficializado por Dove, que abriu o coração em um story, na madrugada deste sábado (12):

+PRÊMIO TODATEEN 2020: Veja a lista completa dos indicados e indicadas!

Olá a todos. Nós sabemos que está havendo alguns rumores ultimamente sobre o status do nosso relacionamento e queríamos esclarecer as coisas. Em outubro, Thomas e eu decidimos nos separar. A decisão foi incrivelmente difícil, mas nós ainda temos amor um pelo outro e permaneceremos amigos. Obrigada por nos dar nossa privacidade nesse momento.”

Dove e Thomas se conheceram durante as filmagens de “Descendentes 2”, em 2016. Desde então, os atores conquistaram muitos admiradores que torciam pelo casal. Dove também aproveitou para agradecer os fãs pela repercussão de seu novo clipe, We Belong, que coincidentemente fala sobre a perda de um amor antigo.

Com direção da própria artista, o clipe traz a cantora em  isolamento na sua residência, com um vestido de tule coral e muita tristeza, já que teria perdido o grande amor.

Nas cenas, Cameron aparece em casa, cantando para o espelho e dançando entre os cômodos. Enquanto canta que se sente “alérgica” para qualquer outro tipo de contato social além do ex-amor, ela faz uma coreografia. Vem ver:

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora se apresentaria no último dia de festival, mas cancelou seu show nesta segunda-feira (27)

Entretenimento

Sel teria agido como uma grande irmã mais velha para Dove na época da Disney!

Entretenimento

Quem aí acompanha a Dove Cameron desde seus dias no Disney Channel? A cantora e atriz ficou conhecida pela série “Liv e Maddie”, que...

Entretenimento

A Disney liberou uma prévia mostrando uma cena especial para o personagem de Carlos.