Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

É real! Jão anuncia show extra em São Paulo para agosto

Crédito: Gabriela Schmidt

Depois do mega sucesso do primeiro show da turnê “Pirata”, Jão anuncia mais uma data para se apresentar em São Paulo. O dono dos hits “Idiota” e “Coringa” retorna a capital paulista no dia 14 de agosto para mais um show no Espaço das Américas. Além da nova apresentação marcada, o cantor já tem duas outras datas esgotadas em São Paulo.

Quem ainda não conseguiu comprar os ingressos super concorridos vai ganhar mais uma chance. As vendas estão disponíveis nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sábado, das 10h00 às 19h00 – exceto feriados – sem taxa de conveniência) ou online pelo site Ticket 360. Só para ressaltar, os valores variam entre R$ 70,00 e R$ 300,00.

“Pirata” é o terceiro álbum de estúdio do cantor e já vem recebendo um carinho imenso do público desde os primeiros singles lançados. Além disso, a turnê marca o retorno do cantor aos palcos após dois anos de pandemia e vai passar por cidades de todo o Brasil. Vale mencionar que o artista também fará a sua estreia no palco do Lollapalooza Brasil ainda nesta semana, com uma apresentação bastante aguardada por fãs.

Escute o álbum completo:

Mais notícias para você

Entretenimento

Donos do hit "Somewhere Only We Know" desembarca no Brasil em novembro

Entretenimento

Dove Cameron, Jaden Smith, Rina Sawayama e Paramore estão fora do festival de 2024

Entretenimento

A todateen esteve no show e te conta tudo sobre a passagem do grupo de K-pop no país

Entretenimento

Trio chega ao Brasil em abril de 2024 após 10 anos longe da América do Sul