Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Eddie de volta? Saiba se Joseph Quinn estará na nova temporada de “Stranger Things”

Última temporada da série começa suas gravações este mês e fãs estão teorizando sobre os próximos acontecimentos

Saiba se Joseph Quinn estará na nova temporada de "Stranger Things"
Eddie de volta? Saiba se Joseph Quinn estará na nova temporada de "Stranger Things" - Foto: Divulgação/Netflix

A nova temporada de “Stranger Things” vem aí e por aqui já estamos teorizando sobre o que pode acontecer nos novos episódios. Entre os muitos questionamentos dos fãs está a possibilidade de Eddie, interpretado por Joseph Quinn, voltar a trama. Será?

Alerta de spoiler! Para quem não assistiu à última temporada, melhor parar por aqui para não pegar nenhuma informação chocante sem querer.

Assistiu a última temporada? Então, ufa! Afinal, entre os grandes acontecimentos dos últimos episódios de “Stranger Things”, estava a morte de Eddie.

Tempos atrás, a revista Esquire chegou a questionar Joseph Quinn sobre um possível retorno do personagem para o universo da série. Na ocasião, ele afirmou que iria adorar, mas sem entrar em muito detalhe. “Ele é muito divertido de jogar e eles são ótimas pessoas para brincar. Então, sim, eu gostaria de voltar, mas parece que a história dele foi contada, um pouco, para mim”, afirmou, na época.

Por fim, vale lembrar que os próximos episódios de “Stranger Things” serão os últimos! É isso mesmo. Após cinco temporadas cheias de ação e aventura, nossos personagens finalmente vão se despedir do universo invertido. Porém, até o momento, não sabemos exatamente a data em que a série chega à Netflix.

Mais notícias para você

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)

Comportamento

Com essas dicas, sua roda de amigos irá aumentar!