Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Ela voltou! Adele lança “30”, seu quarto álbum de estúdio

Crédito: Divulgação/Simon Emmett

Após diversos rumores, especulações, finalmente Adele lançou o álbum “30”. O aguardado disco, produzido com Greg Kurstin, Max Martin, Shellback, Tobias Jesso Jr, Inflo e Ludwig Göransson, chega depois do lançamento de várias faixas, incluindo o single “Easy On Me”, que conquistou a primeira posição na parada Hot 100 da Billboard desde que foi disponibilizado há quatro semanas.

Vale lembrar que a canção ainda quebrou recordes no streaming, rádio e paradas em todo o mundo. Ela é o momento, né? Além disso, a cantora também estreou outras três músicas adicionais. São elas: “I Drink Wine”, “Hold On” e “Love Is A Game” durante o especial de TV “Adele One Night Only”; só para se ter ideia, foi o programa de entretenimento mais visto neste ano, atraindo maior audiência que o Oscar. Uau!

O projeto também vem sendo aclamado pela crítica como o melhor da carreira até o momento. A Rolling Stone, em sua crítica de 5 estrelas declarou: “Adele nunca pareceu mais feroz. 30 é o melhor álbum de Adele até agora”.

Já a Variety concordou e descreveu 30 como “uma coleção mais rica e atraente que mostra o melhor dela”. Por fim, A Clash chamou o álbum de um “trabalho de triunfo pessoal e artístico”, enquanto a l-D pontua: “ninguém faz isso melhor”.

Ouça:

Mais notícias para você

Entretenimento

"Hit Me Hard and Soft" terá estratégia especial para combater as mudanças climáticas

Música

O clipe de 'Bruxaria 3000' já tem data de estreia

Entretenimento

Para Lary 2023, tem tudo para ser o seu ano! E a cantora já deu em primeira mão para TodaTeen que planeja lançar um...

Entretenimento

De Barbie a Besouro Azul, filmes que estão deixando os fãs ansiosos para assistir no cinema neste ano de 2023