Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Elas estão de volta! Novo reality das Kardashians ganha trailer e data de estreia

Crédito: Divulgação

O ano passado marcou o encerramento de “Keeping Up With The Kardashians”, reality mega famoso por levar o clã Kardashian ao estrelato. Foram vinte temporadas em cerca de dez anos acompanhando a vida de Kris, Kourtney, Kim, Khloé, Kendall e Kylie. Mas pelo visto, a jornada da família no mundo dos reality shows está longe de acabar.

E já tem uma produção nova vindo aí! “The Kardashians” é o mais novo programa estrelado pelas influenciadoras. Desenvolvido pelo streaming norte-americano Hulu, o reality chega ao Brasil em 14 de abril, pelo Star+. Vem conferir o primeiro trailer!

https://twitter.com/kardashianshulu/status/1503413063827009539?s=20&t=Lg52RFbHqkFmrAKSENb89g

Com acesso total a suas vidas, a famosa e amada família retorna com uma nova série. Kris, Kourtney, Kim, Khloé, Kendall e Kylie voltam a ligar as câmeras para revelar a verdade por trás das manchetes. Da intensa pressão para administrar negócios multimilionários, aos momentos de brincar com as crianças e deixá-las na escola.

Ben Wiston é responsável pela produção executiva ao lado de Emma Conway, Elizabeth Jones e Danielle King também atuam como showrunners do programa. Vale ressaltar que novos episódios serão lançados toda quinta-feira na plataforma.

Mais notícias para você

Celebs

Bad Bunny - possível romance de Bruna Marquezine - é cantor latino e ex de Kendall Jenner

Entretenimento

Empresária teria apoio total do namorado, que é a mais nova estrela de Hollywood

Comportamento

Doutora em psicologia, Blenda Oliveira comenta alguns sinais que alertam para ansiedade e a importância do ambiente

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa