Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Elenco de “Escolha Perfeita” faz reunião online para cantar clássico de Beyoncé

Divulgação

Nos últimos dias o elenco de cantoras de “A Escolha Perfeita” se reuniu, incluindo Anna Kendrick, Hailee Steinfeld e Rebel Wilson. As Barden Bellas mostraram que continuam unidas, mesmo que à distância, e participaram de um projeto da Unicef por meio de uma apresentação exclusiva, a qual incluiu a performance da canção “Love On Top“, de Beyoncé.

O objetivo da reunião foi proteger crianças em todo o mundo durante essa pandemia do novo coronavírus. “Não há nada perfeito sobre o mundo em que estamos vivendo. Famílias ao redor do globo estão sofrendo com o impacto da pandemia da Covid-19, especialmente aqueles no Líbano, que estão enfrentando crise após crise. Mas nós todos podemos contribuir e ajudar”, diz Brittany Snow ao compartilhar o vídeo

Os lucros das vendas e dos streamings da nova versão de “Love On Top” irá para a Unicef, a qual está auxiliando crianças no Líbano e ao redor do mundo.

Confira a apresentação:

Quem aí amaria uma nova continuação para A Escolha Perfeita? A trilogia da comédia musical chegou a uma conclusão em 2018, mas parece que o elenco está super aberto para um novo filme nesse universo. E Rebel Wilson, que é uma das protagonistas da produção, deixou isso bem claro no Twitter.

A atriz compartilhou um TBT de 2015, quando época em que o segundo filme da franquia foi lançado. Em um clique com outras integrantes do grupo acapella Bellas, Rebel escreveu na legenda: “Quem está pronto para um A Escolha Perfeita 4??”.

Você acompanharia mais um filme com esse grupo? Ou acha que a história já chegou a uma boa conclusão? Vale lembrar quem, mesmo sem nenhuma confirmação de um quarto filme, outras estrelas do elenco também já se mostraram abertas a oportunidade. Hailee Steinfeld, por exemplo, disse em entrevista ao Entertainment Tonight que estaria dentro se uma sequência acontecesse.

Mais notícias para você

Música

O primeiro disco country de Beyoncé tem previsão de lançamento para 29 de março

Celebs

A cantora está completando 42 anos

Entretenimento

A premiação acontece no dia 20 de novembro, mas ainda sem nenhuma apresentação confirmada

Entretenimento

O nome da cantora vem causando burburinhos nas redes sociais sobre possíveis datas pelo país