Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Conheça o elenco de Kim Possible – O Filme, em entrevista para a todateen

Sadie Stanley, a protagonista do longa, conta várias curiosidades e detalhes da produção

Entrevista com elenco de Kim Possible
Foto: Divulgação/Instagram

Se você, assim como nós, está super ansiosa para o lançamento do live-action de Kim Possible, na Disney Channel, com certeza vai amar o que descobrimos em entrevista com o elenco de Kim Possible.

A maravilhosa da Sadie Stanley, protagonista do filme, revelou altos detalhes sobre o que esperar do longa, curiosidades dos bastidores e como ela se preparou para dar vida a agente secreta. Se prepare para muita nostalgia!

Confira a entrevista com Sadie Stanley, a nossa Kim Possible

tt: Sadie, conta pra gente! Você tem alguma coisa em comum com a sua personagem Kim?

Sadie: Sim, com certeza! Eu acho que a Kim e eu somos muito parecidas! Acho que as pessoas vão ter bastante facilidade em se identificar com ela, mas especificamente eu e ela somos muito positivas e e otimistas. Nós duas também somos muito ambiciosas e gostamos de lidar com muitas coisas ao mesmo tempo. As vezes até demais! – acrescentou rindo. Eu gosto de pensar que sou uma boa amiga, porque a Kim é uma ótima amiga para o Ron, e eu gosto de pensar que sou do mesmo jeito com os meus amigos. Mas sim, ela é uma personagem muito com quem é fácil se identificar, ela passou pelas mesmas coisas que eu passei quando comecei o Ensino Médio.

tt: Tem alguma coisa na personalidade da Kim que você gostaria de ter na sua própria personalidade?

Sadie: Hmm, sim! A Kim é tão organizada e preparada o tempo todo! Isso é meio que uma inspiração para mim, eu queria conseguir e estou tentando ser mais assim. Ela sempre tem tudo sob controle, isso é muito admirável. Além disso ela é muito cuidadosa e atenciosa, gostaria de ser mais assim também.

tt: E o que nós podemos esperar sobre a Athena, a nova personagem que entrou para o elenco de Kim Possible no filme?

Sadie: Eu estou muito animada deles terem decidido trazer uma nova personagem, ela é uma menina nova que entrou na escola da Kim e aos poucos vai entrando para o time da Kim Possible. Quero muito que todos possam conhecer ela.

tt: Sobre os bastidores. Os Vilões continuavam a ser vilões? Como era a relação de todos vocês?

Sadie: Todo o elenco de Kim Possible se dá muito bem! Todos são muito engraçados e muito divertidos de estar por perto. Muito receptivos e motivadores. Esse é o meu primeiro grande projeto, então eu estava um pouco nervosa, mas todos me fizeram sentir tão confortável. Vivi momentos muito especiais me aproximando deles enquanto explorávamos Vancouver juntos, que foi onde gravamos o filme. Nós também ficamos no mesmo hotel, então sempre curtíamos muito. Com certeza minha parte favorita de participar do projeto.

tt: Você acha que vamos encontrar muitas diferenças entre o desenho original e o live-action?

Sadie: Nos nos mantemos muito próximos do desenho animado. No nosso live-action vão ter vários easter-eggs e surpresas que deixarão os fãs que cresceram assistindo o desenho muito nostálgicos. Acho que certamente vão ter algumas diferenças aqui e ali, mas no fim serão os mesmos personagens, mensagens e coração, então acho que as pessoas ficarão felizes com isso.

tt: Agora fala um pouco da sua amizade com o Sean Giambrone, que interpretará o nosso eterno Ron Stoppable no filme.

Sadie: Acho que a amizade de Kim e Ron é muito icônica, os fãs amam eles como amigos e como um casal também. Eu e Sean também nos aproximamos muito durante as filmagens e a relação dos personagens no live-action é muito boa, eles são muito bons amigos e tem sido por muito tempo. Acho que isso é muito especial e uma das mensagens principais do filme, valorizar a amizade e estar presente para as pessoas importantes. Ron está sempre lá para a Kim quando ela está passando por um momento difícil e a Kim a mesma coisa.

Conheça o elenco de Kim Possible – O Filme

Mais notícias para você

Entretenimento

Decisão veio após sucesso do live-action de "A Pequena Sereia"

Entretenimento

Longa baseado na animação de 2017 já tem data de estreia (e a gente conta tudo para você)

Entretenimento

Primeiros nomes da produção começaram a ser confirmados

Entretenimento

Alguma fã de “As Meninas Superpoderosas” por aí? Temos uma boa notícia para vocês! Uma nova série live-action do triozinho mais querido foi anunciada...