Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Lilo & Stitch: tudo o que sabemos sobre o live-action da Disney

Primeiros nomes da produção começaram a ser confirmados

Lilo & Stitch: tudo o que sabemos sobre o live-action da Disney
Lilo & Stitch: tudo o que sabemos sobre o live-action da Disney - Foto: Divulgação/Disney

O live-action de “Lilo & Stitch” está ganhando os seus primeiros detalhes. Aliás, essa é a produção em estilo vida real mais recente da Disney. Afinal, nos últimos anos, filmes como “A Bela e a Fera”, “Aladdin” e “Mulan” foram reimaginados pela empresa.

Pensando nisso, reunimos aqui todas as informações que já temos sobre o live-action de “Lilo & Stitch”. Confira!

De acordo com a sinopse oficial do filme, “Lilo & Stitch” vai “contar a história do vínculo formado entre uma garota humana solitária chamada Lilo e um alienígena parecido com um cachorro chamado Stitch, que foi geneticamente modificado para ser uma força de destruição. Com assistentes sociais intrometidos e perseguindo alienígenas batendo na porta, os dois se unem por um senso comum de família e ganham o dia”.

O primeiro nome do elenco foi anunciado em fevereiro de 2023: Zach Galafianakis. Até o momento, não sabemos exatamente qual será o papel do ator. Entretanto, o portal The Wrap acredita que ele dublará o personagem de Pleakley.

Um mês depois, recebemos a notícia de que já tínhamos a nossa Lilo: a atriz havaiana Maia Kealoha. Nani, a irmã da personagem principal, será vivida por Sydney Elizabeth Agudong. Enquanto isso, de acordo com o The Hollywod Reporter, David Kawena, o interesse romântico de Nani, será Kahiau Machado.

Aliás, a direção do live-action ficará nas mãos de Dean Flescher Camp, que é a mente por trás de “Marcel the Shell With Shoes On” — animação indicada ao Oscar 2023.

Até o momento, não sabemos quando o longa chegará às telonas e telinhas — uma vez que acredita-se que ele será um filme para o Disney+.

Mais notícias para você

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)