Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Elenco original de “Gossip Girl” manda conselhos a atores do reboot; vem ver

Elenco original de "Gossip Girl" manda conselhos a atores do reboot; vem ver
Elenco original de "Gossip Girl" manda conselhos a atores do reboot; vem ver (Divulgação/ HBO Max)

Nesta quinta-feira (8) chega ao HBO Max o tão aguardado reboot de “Gossip Girl”. O seriado é uma nova versão da série que marcou gerações por 10 temporadas. Para celebrar o momento, alguns atores do clássico resolveram mandar conselhos à nova geração. Olha só o recado de Taylor Momsen, Zuzanna Szadkowski, Robert John Burke e Katie Cassidy.

“Eu encorajaria o novo elenco a aproveitar TUDO. Gossip Girl foi um momento unico para mim. Quando eu olho para trás, eu enalteço o tempo que tive para explorar a cidade e aprender com pessoas que admiro, como os criadores Stephanie Savage e Josh Schwartz.”

– Taylor Momsen

“Para mim, Gossip Girl sempre foi sobre a química. Foi realmente emocionante quando Dorota encontrou seu par com seu príncipe Vanya. Eu espero que os novos zeladores e personagens secundários de GG encontrem um romance para si mesmos. O melhor presente que Gossip Girl deixou para mim foi minha amizade com Leighton Meester, e o tanto que aprendi trabalhando com ela. Nunca vai existir outra Blair e Dorota, mas meu desejo para a nova geração são aquelas amizades mágicas que surgem em locais inusitados.”

– Zuzanna Szadkowski

“Se divirtam, usem sempre o primeiro look que pensarem e nunca, nunca mesmo, fiquem sozinhos em um telhado com meu filho chamado Chuck!” Robert John Burke

“Fiquem focados, trabalhem muito e se divirtam. E fiquem de olho nos paparazzi quando vocês estão gravando nas ruas de Nova York.” – Katie Cassidy

Nesta nova narrativa alguns personagens nos lembram aqueles que nos conquistaram no Upper East Side, porém, outros são completamente diferentes, ao passo que a história – finalmente – foi construída com um elenco repleto de representatividade.

E aí, já foi conferir?

Mais notícias para você

Celebs

Há exatos 16 anos foi ao ar o primeiro episódio de Gossip Girl

Entretenimento

Spin-off da série do fim dos anos 2000 foi cancelado no início do ano pela plataforma de streaming

Cinema e TV

Agora os assinantes da Netflix vão voltar a poder ver todos os babados do Upper East Side!

Entretenimento

Último momento para saber quem você seria na nossa série de fofocas favorita