Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Elizabeth Gillies se casa em segredo e choca fãs – confira as fotos incríveis!

Foto: Emily Lipson

Elizabeth Gillies está casadíssima! A eterna Jade West, de Brilhante Victória, e atual Fallon Carrington, de Dynasty, se casou em segredo e fez a revelação só agora, após mais de um mês desde o momento especial.

Com o casamento inicialmente marcado para o início de abril, o Liz e Michael Corcoran, produtor da Nickelodeon, tiveram que adiar a data por conta da pandemia do novo coronavírus. A cerimônia acabou acontecendo então no dia 8 de agosto, em New Jersey.

“Inicialmente, planejamos adiar um ano”, disse a atriz à Vogue. “Então, com o passar do tempo, decidimos que um grande casamento não era mais algo que fazia sentido para nós. O vírus realmente colocou as coisas em perspectiva. Dito isso, queríamos nos casar, contanto que isso pudesse ser feito em um ambiente seguro e íntimo com pessoas em quem confiamos”, completou.

Para o momento, Elizabeth apostou em um vestido branco clássico, assinado pela Britt Wood Designs. Para completar, os sapatos escolhidos são da grife Jimmy Choo, enquanto o véu é de Oscar De La Renta.

Veja!

Ver essa foto no Instagram

8•8•20 🕊

Uma publicação compartilhada por Elizabeth Gillies (@lizgillz) em

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Elizabeth Gillies (@lizgillz) em

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Elizabeth Gillies (@lizgillz) em

Liz e Michael moram atualmente em Atlanta, mas foram para New Jersey em um trailer com seus cães. Duas semanas antes da cerimônia, ambos foram testados e colocados em quarentena durante duas semanas.

 

Mais notícias para você

Entretenimento

Notícia triste para os fãs de “Dinastia”! Na quinta-feira, 12, o Deadline divulgou que a série que abrange um mundo luxuoso de elite foi...

Celebs

Sabemos que Ariana Grande e Elizabeth Gillies são grandes amigas e, principalmente por saber da proximidade entre as duas, a web não entendeu o...