Fale conosco

O que vc está procurando?

Cinema e TV

Elizabeth Olsen e Jimmy Faloon protagonizam esquete no “The Tonight Show” inspirada em “WandaVision”

Elizabeth Olsen e Jimmy Faloon protagonizam esquete no "The Tonight Show" inspirada em "WandaVision"
Elizabeth Olsen e Jimmy Faloon protagonizam esquete no "The Tonight Show" inspirada em "WandaVision"

Nesta sexta-feira (5) chega ao Disney+ o episódio final de “WandaVision” que está dando o que falar! Para aproveitar o entusiasmo dos fãs, Elizabeth Olsen foi a convidada no programa “The Tonight Show com Jimmy Fallon”. A atriz comentou memes com cenas do seriado e protagonizou uma esquete para lá de divertida ao lado do apresentador.

+“WandaVision”: 8 curiosidades sobre a série da Feiticeira Escarlate disponível no Disney+

No vídeo dirigido por Chris Tartaro, Jimmy assume o papel que Wanda possui na produção Marvel, enquanto Elizabeth interpreta a convidada de honra preocupada com a realidade criada pelo apresentador. Vem ver:

Atualmente, Elizabeth está em Londres para as gravações de “Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura”, um dos próximos lançamentos da Marvel. Os fãs estão entusiasmados com o episódio final de “WandaVision” e como isso influenciará no filme do Doutor Estranho.

Vem ver o trailer final da produção:

segunda temporada?

WandaVision” se tornou um grande sucesso, não só por ser um dos programas com maior audiência dos últimos tempos, mas também pela importância da narrativa na construção dos próximos conflitos da chamada “fase 4” do universo cinematográfico Marvel (MCU). Mesmo sem ainda ter chegado ao fim da primeira temporada, a paixão pelos fãs do universo de super-heróis é tamanha que já há pedidos de uma segunda temporada.

E sobre isso, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, afirmou que, por enquanto, a atração não terá uma segunda temporada, mas que não descarta uma possibilidade. Ele também contou que a produção terá ligação direta com “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” e confirmou que o filme contará com a participação de Elizabeth Olsen, a intérprete de Wanda Maximoff. As informações são do Deadline.

“Estou na Marvel há muito tempo para dizer um ‘Não’ definitivo a qualquer coisa, mesmo para uma segunda temporada de WandaVision”, comentou.

Protagonizada por Olsen e Bettany, que dão vida à Feiticeira Escarlate e ao Visão, a série combina o estilo das comédias clássicas com o Universo Cinematográfico da Marvel, no qual Wanda Maximoff e Vision começam a suspeitar que nem tudo é como parece.

O seriado mostra os protagonistas em um estilo de vida suburbano ideal, até que suspeitas tornam “a vida perfeita” ameaçada. A nova série é dirigida por Matt Shakman e Jac Schaeffer é a roteirista principal.

Mais notícias para você

Cinema e TV

Quarteto Fantástico estreia em 25 de julho de 2025

Entretenimento

Ator de "Heartstopper" está confirmado no elenco de "Agatha: Coven of Chaos"

Entretenimento

Depois de muita espera, “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” finalmente chegou aos cinemas. O novo filme da Marvel abre as portas para realidades...

Entretenimento

Como a gente viu em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” e em “Wandavision”, as portas do multiverso da Marvel estão prestes a serem abertas....