Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Joe Locke: qual papel o ator terá na nova série da Marvel?

Ator de “Heartstopper” está confirmado no elenco de “Agatha: Coven of Chaos”

Joe Locke: qual personagem o ator viverá na nova série da Marvel?
Joe Locke: qual personagem o ator viverá na nova série da Marvel? - Foto: Shutterstock

Neste domingo (24), o nosso queridíssimo Joe Locke está completando 20 anos de muito talento! Após brilhar em “Heartstopper como Charlie, parece que avistaremos o ator dessa vez em uma produção da Marvel.

Mas, afinal, o que Joe Locke vai fazer no grandiosíssimo Universo Cinematográfico da Marvel? O astro estará na nova série do Disney+ “Agatha: Coven of Chaos” — a continuação de Wandavision“.

Por mais que, até agora, não tenhamos uma confirmação de qual personagem exatamente ele fará, nós já temos as nossas apostas. A web acredita que ele possa viver Billy, o filho adolescente de Wanda, que, ao ser referido como um super-herói, é Wiccan.

O que faz todo mundo pensar isso? Em uma entrevista feita no passado, Joe Locke revelou que se identificava muito com o personagem e que, além disso, o seu papel “não se enquadra na norma dos super-heróis”. Ao mesmo tempo, é importante a gente destacar que Wiccan é um dos super-heróis LGBTQIA+ mais populares da Marvel. Será que é isso mesmo?

Por fim, vale lembrar que a série de Agatha vai continuar de onde “WandaVision” parou, em 2021. Se você ainda não assistiu à produção melhor parar por aqui, porque alguns spoilers bem sérios vem por aí. No último episódio de “WandaVision”, Agatha perdeu a batalha contra Wanda Maximoff, sendo colocada em uma maldição. E aí, você também já está ansioso com a chegada de Joe Locke na Marvel? Porque nós estamos!

Mais notícias para você

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)

Comportamento

Com essas dicas, sua roda de amigos irá aumentar!

Entretenimento

Líder do grupo de K-pop BTS está atualmente cumprindo o serviço militar obrigatório da Coreia do Sul