Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Elizabeth Olsen revela que fez teste para “Game of Thrones”

Elizabeth Olsen revela que fez teste para "Game of Thrones"
Elizabeth Olsen revela que fez teste para "Game of Thrones" (Reprodução/Disney)

Elizabeth Olsen arrancou elogios de muita gente ao interpretar Wanda, na série da Disney WandaVision. No entanto, se seus planos tivessem dado certo, o papel marcante de sua vida teria sido outro.

Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, a atriz contou que chegou a fazer testes para interpretar Daenerys Targaryen, na série Game of Thrones, mas o papel acabou ficando com Emilia Clarke.

A audição ocorreu por volta de 2010 e Olsen conta que foi horrível: “Eu fiz o teste para, sei lá, o assistente do diretor de elenco em uma pequena sala em Nova York com apenas uma câmera em mim e eles lendo o roteiro. Estava fazendo o discurso de Khaleesi [um título de nobreza da personagem] quando ela saiu do fogo [na primeira temporada]. Não recebi uma chamada de retorno“, lembrou.

mas e WandaVision, será que ganhará uma segunda temporada?

Parece que, apesar do grande sucesso, ‘WandaVision‘ foi uma série de uma única temporada mesmo. Em uma entrevista à Variety, Elisabeth Olsen, que interpretou a heroína, contou que não veremos uma segunda temporada pois essa é uma série limitada.

Quer dizer, eu não sei. O lance com a Marvel é que você nunca consegue dizer não. Pessoas morrem, mas ressuscitam”, comentou a atriz, acrescentando que ficaria chocada se surgisse uma continuação.

Mais notícias para você

Entretenimento

Depois de muita espera, “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” finalmente chegou aos cinemas. O novo filme da Marvel abre as portas para realidades...

Entretenimento

A atriz de "WandaVision" surpreendeu ao dizer que já se casou com o noivo, Robbie Arnett.

Entretenimento

O banho surpresa de Scarlett Johansson, beijão de Chase Stokes e Madelyn Cline...

Entretenimento

Depois de seu sucesso em WandaVision, Elizabeth Olsen estará presente em outra série, dessa vez, da HBO. Por lá, veremos a atriz dar vida...